Tecnologia

BOMBA: Windows 10 deixa MacBook surpreendentemente mais rápido

BOMBA: Windows 10 deixa MacBook surpreendentemente mais rápido

Recentemente um estudante de computação publicou em seu blog que, após um teste, ele chegou a conclusão de que algumas funções do Windows 10, versão beta, rodam melhores em seu MacBook de 12 polegadas do que o OS X. Vale informar aqui que Alex King ficou um mês inteiro usando o sistema da Microsoft no MacBook. Ele garante que o novo Windows é mais rápido, suave e possui uma performance melhor do que o sistema original da Apple, também aproveitou os resultados para alertar que a empresa da maçã precisa urgentemente rever como suas animações são feitas.

macbook-windows10-tricurioso

Alex é estudante da Universidade de Tufts e usou para o teste o Boot Camp, um programa da Apple para usar o sistema de Bill Gates em Macs. Nos testes o Windows foi instalado e não emulado, ou seja, o teste deve ser levado a sério.

macbook-apple-tricurioso

Nas versões anteriores do Windows muitos usuários da Apple reclamavam que o sistema da Microsoft consumia muito mais bateria que o sistema operacional original, OS X. Porém com o novo sistema da Microsoft, King conta que não gastou toda a bateria, mesmo após 9 horas seguidas de uso com 40% de brilho na tela.

Windows10-apple-tricurioso

O jovem também testou o Microsoft Edge, novo navegador oficial da Microsoft, e disse que foi rápido para abrir as páginas e também suportou muitas guias abertas ao mesmo tempo.

1akk4

Bom, resumindo o Windows 10 deu um banho no sistema da Apple. Agora nos resta esperar, pois com certeza a Apple irá se pronunciar, ou pelo menos lançar algumas melhorias em breve.

apple-fanboy-tricurioso

Gostou do post? Então não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo. 😉

Leia Também: