Singapura é um dos países que tem mais destaque na Ásia já que tem uma economia muito desenvolvida e é um país belo e muito iluminado. Por conta desses fatores o país recebe vários espetáculos, um deles é o modesto evento de Fórmula 1. Singapura também é o 4º maior centro de negociação do mundo tem um dos maiores portos, mas apesar de toda essas citações, o país ele guarda um grande mistério.

frota-fantasma-cingapura-tricurioso

 

 O grande mistério gira em torno de vários navios… Você deve estar pensando: Ué, todo país tem navios. Bom, nessa parte você está completamente certo. Mas Singapura é o único país no mundo onde vários navios aparecem misteriosamente. Esse fato ocorre na costa do país, o interessante é que esse fenômeno vem acontecendo desde o século passado, e já são mais de centenas dessas embarcações, o que já pode-se considerar uma frota.

frota-fantasma-cingapura-tricurioso-1

Os navios que ali aparecem ficam abandonados por anos e anos. Há relatos de que pessoas foram nessas embarcações e não encontraram tripulação alguma, elas ainda ouviram gritos e ruídos dentro dos barcos, o que deixa o caso ainda mais misterioso.

Mas a grande pergunta que reina é: Como esse navios chegaram ao país? Esse mistério continuará em aberto! E você, o que acha de tudo isso? Comente!