Pois é meu amigo, parece que a Rússia vai nos surpreender mais uma vez. Isso porquê próximo a cidade de Chelyabinsk foi encontrado um misterioso esqueleto com aproximadamente 2000 anos de idade, a notícia inicialmente, dizia que era de um humano, porém o crânio tem formato de cone, similar aos crânios de Paracas no Peru.

Evidentemente, os arqueólogos se apressaram em confirmar que o crânio em formato de cone sucede de uma deformidade normal em algumas civilizações. Na verdade, isso era praticado de forma habitual por alguns povos, porém ainda não se sabe exatamente como tal procedimento era feito e como se conseguia sobreviver com um crânio deformado.

alien-russia-tricurioso

Curiosidade Extra: Esse assunto me fez lembrar de uma declaração dada por Karen Hudes, uma ex-executiva do Banco Mundial, que afirmava que o poder econômico mundial estava dominado por seres com cabeça larga denominados, Homo Capensis.

Será que seres de outros planetas já estiveram por aqui? Ou pior, será que realmente eles ainda fazem parte de nossa civilização? Se sim, qual se objetivo? Além de tudo isso, recentemente li uma matéria que falava sobre uma nova teoria, a qual afirmava que nós, humanos, não fomos originados no planeta Terra, será então que todos nós viemos de outros planetas? Qual sua opinião?

Deixe logo abaixo um comentário com o que você pensa sobre o assunto 😉