Já assistiu a Divertidamente? Este é um incrível filme da Pixar que humaniza os sentimentos ao contar a história de uma menina chamada Riley. Esta menina tem em sua mente 5 emoções que comandam suas ações diárias e sentimentos, são eles Alegria, Tristeza, Raiva, Nojinho e Medo. Alegria é quem manda na sala de comando, trazendo sempre boas memórias e emoções a Riley, para tanto ela precisava de um visual que passasse tudo o que ela é, e a Pixar o recheou de significado… Conheça estes segredos e surpreenda-se!

Segredos-visual-divertida-mente-alegria-tricurioso-2

O cabelo da Alegria foi inspirado no famoso corte de Audrey Hepburn, já o azul de suas mechas deve-se ao fato de que até ela às vezes fica um pouco triste. (Nos EUA, a cor azul lembra sempre tristeza)

Já seu corpo foi construído de maneira triangular e repleta de pontas para lembrar uma estrela, o grande símbolo da felicidade, encantamento e fascinação pela vida.

Segredos-visual-divertida-mente-alegria-tricurioso-1

Para completar sua estrelinha, vem o vestido verde repleto de fogos de artifício. A estampa serve para lembrar que quando Alegria fica extremamente feliz, explode em empolgação! Ela também faz referência as sinapses que ocorrem no cérebro.

E por último, suas cores: Ela tem em si cores do azul ao amarelo, passando pelo verde, para assim demonstrar todas as suas oscilações de humor.

Segredos-visual-divertida-mente-alegria-tricurioso-3

Incrível, não acha? Ainda não assistiu a Divertida Mente? Então corra! O filme é maravilhoso…