Oi pessoal! Assistiram aos filmes que estrearam ontem? Pois hoje tenho uma nova lista repleta de grandes sucessos, prepare-se para se surpreender!

A Travessia

Sinopse: A história real do equilibrista Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Mesmo sem ter autorização legal para a arriscada aventura, ele reuniu um grupo de assistentes internacionais e contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano, que sofreu diversos obstáculos poder ser finalmente executado. A travessia ocorreu na ilegalidade em 7 de agosto de 1974 e ganhou destaque no mundo inteiro.

Gênero: Biografia, Drama, Aventura

Dirigido por: Robert Zemeckis

Atuado por: Joseph Gordon-Levitt, Ben Kingsley, Charlotte Le Bon…

Bata Antes de Entrar

Sinopse: Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.

Gênero: Suspense

Dirigido por: Eli Roth

Atuado por: Keanu Reeves, Lorenza Izzo, Ana de Armas…

Depois de Tudo

Sinopse: Ney (Romulo Estrela) e Marcos (César Cardadeiro) são melhores amigos que compartilham trabalho, sonhos e desejos, inclusive uma paixão pela linda Bebel (Maria Casadevall). Após um acidente, os dois se separam e tomam rumos diferentes na vida. Porém, com a notícia do coma de Bebel, Ney (Marcelo Serrado) e Marcos (Otávio Müller), agora mais velhos, se reencontram e os laços entre eles podem ser resgatados após anos de separação.

Gênero: Drama

Dirigido por: João Araujo

Atuado por: Marcelo Serrado, Otávio Müller, Maria Casadevall…

Eu Estava Justamente Pensando em Você

Sinopse: Em um universo paralelo, Kimberly (Emmy Rossum) e Dell (Justin Long) tem um encontro ao acaso enquanto ambos estão assistindo a uma chuva de meteoros. Os dois começam a viajar no tempo, sendo arremessados para frente e para trás no tempo ao longo de seis anos da história de amor deles, mostrando uma relação apaixonada e complicada.

Gênero: Romance, Comédia, Drama

Dirigido por: Sam Esmail

Atuado por: Emmy Rossum, Justin Long, Eric Winter…

 Horas de Desespero

Sinopse: Chefiada por Jack Dwyer (Owen Wilson), uma família americana muda-se para o exterior em meio a um golpe de Estado. Eles, então, procuram desesperadamente por uma fuga, já que todos os estrangeiros estão sendo executados de imediato. 

Gênero: Suspense, Ação

Dirigido por: John Erick Dowdle

Atuado por: Owen Wilson, Pierce Brosnan, Lake Bell…

Lulu, Nua e Crua

Sinopse: Após uma entrevista de emprego mal sucedida, Lulu (Karin Viard) decide não voltar para casa, deixando o marido e os filhos à sua espera. Ela não tem nada planejado e se dá alguns dias de liberdade, aproveitando plenamente o que vier em seu caminho. Neste caminho, ela acaba encontrando pessoas que também estão na beira do mundo e alguém que perdeu de vista há muito tempo: ela mesma.

Gênero: Comédia dramática

Dirigido por: Solveig Anspach

Atuado por: Karin Viard, Bouli Lanners, Claude Gensac…

Palavras Diabólicas

Sinopse: Quando as crianças de uma pequena cidade estão possuídas, uma mãe solteira, chamada Anna, se recusa a acreditar que sua filha está perdida para o demônio. Ela fará de tudo para proteger a filha e mantê-la viva, além de defendê-la da fúria dos vizinhos, em polvorosa com a situação.

Gênero: Terror

Dirigido por: Roze

Atuado por: Gabrielle Stone, Olivia Cavender, Carl Jensen…

Peter Pan

Sinopse: Aos 12 anos de idade, Peter (Levi Miller) é conhecido pelo comportamento rebelde, que sempre o coloca em problema nos orfanatos por onde passa. Uma noite, ele recebe uma chamada para conhecer um mundo mágico: a Terra do Nunca. Neste local, Peter conhece novos amigos, como a guerreira Tiger Lily (Rooney Mara), e enfrenta vilões, como o pirata Barba Negra (Hugh Jackman). O garoto também descobre pistas sobre o mistério de sua mãe, que o abandonou num orfanato. Ao longo desta aventura, o menino comum transforma-se no famoso Peter Pan.

Gênero: Fantasia, Aventura

Dirigido por: Joe Wright

Atuado por: Levi Miller, Garrett Hedlund, Hugh Jackman…

Um Amor a Cada Esquina

Sinopse: Isabella Patterson (Imogen Poots) mora com os pais e trabalha, às escondidas, como garota de programa. Ao ser contratada para acompanhar o diretor teatral Arnold Albertson (Owen Wilson), ela é surpreendida com a proposta feita por ele, de que lhe daria US$ 30 mil caso ela deixasse a prostitução. Isabella aceita a proposta e passa a se dedicar ao seu grande sonho: ser atriz. Ao ser avisada de uma audição para o papel principal de uma nova peça, ela corre para o local onde os testes estão acontecendo. Lá ela não apenas reencontra Arnold como descobre sua verdadeira identidade, bem como precisa lidar com a esposa dele, Delta Simmons (Kathryn Hahn), que é atriz da peça teatral. De quebra, Isabelle e Arnold ainda precisam lidar com Seth Gilbert (Rhys Ifans), também ator, que está interessado em Delta e sabe do caso extraconjugal do diretor.

Gênero: Comédia dramática

Dirigido por: Peter Bogdanovich

Atuado por: Imogen Poots, Owen Wilson, Illeana Douglas…

Viver é Fácil Com os Olhos Fechados

Sinopse: Em plena década de 60, Antonio (Javier Cámara), um modesto professor de inglês, é fã incondicional dos Beatles e sonha em conhecer seu ídolo, John Lennon. Para encontrar o seu “herói”, o professor irá viajar até Almeria e no meio do caminho irá esbarrar com dois jovens: Belén (Natalia de Molina), uma moça de vinte anos e Juanjo (Francesc Colomer), um garoto de dezesseis que está fugindo de seu pai autoritário. O encontro destas três pessoas fará a vida de cada uma tomar rumos imprevisíveis.

Gênero: Comédia dramática

Dirigido por: David Trueba

Atuado por: Javier Cámara, Francesc Colomer, Natalia de Molina…

filmes-estreia-8-de-outubro-tricurioso-1

Teremos muitos filmes semana que vem, qual seu favorito? Comente!