Quem nunca passou horas e horas assistindo séries no Netflix e acabou pegando no sono e perdendo vários episódios em série? Pois é, este é um SÉRIO PROBLEMA que os amantes e viciados em série sofrem diariamente… Hehe.

Sabendo disso, nossa empresa de entretenimento favorita no universo criou uma alternativa muito divertida e interessante! Que tal construir sua própria e engenhosa meia detectora de sono? Este curioso dispositivo poderia perceber que você não mexe seu inquieto pé há um certo tempo, o que certamente significa que você caiu no sono sem querer, seu preguiçoso! Assim, esta tecnologia natalina criada por você mesmo pausaria seu episódio, impedindo que você perca detalhes importantes da trama. Assista o vídeo a seguir e veja como tudo funciona na prática:

Porém a Netflix avisa, para conseguir executar esta magnífica gambiarra, é necessário ter conhecimentos em componentes eletrônicos, programação de micro-controles e saber trabalhar com uma solda. Saber tricotar também seria interessante, isto porque a empresa também disponibiliza 17 logos diferentes para que você personalize sua própria meia de tricô. Para aprender todos os detalhes deste invento natalino, basta clicar aqui e fazer o máximo para aprender a construir esta maravilha, infelizmente as instruções são em inglês, mas nada que o Google Tradutor e um dicionário não ajudem. Incrível, não acha? Deixe seu comentário logo abaixo! 😀