Que o Brasil é lar de inúmeros talentos da arte de atuar, nós já sabemos… Todos os dias podemos presenciar grandes atores nas telas de nossas televisões, mas você sabia que todo este talento está conquistando também os Estados Unidos? Descubra agora quais são os maiores astros brasileiros que estão conquistando os cinemas e as televisões por todo o mundo.

Lino-Facioli-Game-of-Thrones-TriCurioso

Os maiores fãs de Game of Thrones com certeza já sabem que temos um magnífico representante brasileiro nesta maravilhosa série. Seu nome é Lino Facioli, o menino nasceu em Ribeirão Preto, porém se mudou para Londres com a família quando tinha quatro anos de idade. Facioli começou a trabalhar aos 10 anos ao participar do curta Awfully Deep (2010), porém foi interpretando Robin Arryn em Game of Thrones (2011) que ganhou notoriedade no cenário internacional. Depois disso, o ator trabalho no filme brasileiro O Menino do Espelho (2014), mostrando que sua carreira acaba de começar.

Morena Baccarin Deadpool TriCurioso

Agora sente-se, porque por esta você não esperava! Lembra da atriz Morena Baccarin, que brilhou como o amor da vida do queridíssimo anti-herói Deadpool? Pois é, ela é brasileira! A carioca nasceu aqui entre nós, porém se mudou para os Estados Unidos quando fez 7 anos de idade. Além de Deadpool, ela também participou de O.C., How I Met Your Mother, Stargate, V, The Mentalist, Homeland, Gotham dentre tantas outras séries de incrível sucesso. Surpreendente, não?

Alice-Braga-Elysium-TriCurioso

Alice Braga é um grande orgulho para nós também, isto porque logo ela se tornará a primeira brasileira a ser protagonista de uma série de televisão americana. Ela interpretará Teresa Mendoza em Queen of the South, um remake da novela colombiana La Reina Del Sur. Sobrinha de Sônia Braga, outra grande estrela internacional, a paulistana começou sua carreira em Cidade de Deus (2002) porém logo levou todo o seu talento para além das fronteiras brasileiras, atuando com Will Smith em Eu Sou a Lenda (2007), com Jude Law em Repo Men: O Resgate de Orgãos e Matt Damon e Jodie Foster em Elysium (2013). Maravilhosa, não?

wagner-moura-narcos-tricurioso

Wagner Moura também é uma joia para o cinema internacional, além de Elysium, o ator também chamou atenção em Rio, Eu Te Amo e em Praia do Futuro, fora sua brilhante interpretação como Pablo Escobar em Narcos, série original Netflix. Incrível, não acha?

Rodrigo-Santoro-Lost-Tricurioso

E por último, Rodrigo Santoro, este tem brilhado nas telinhas de cinema norte-americanas desde 2001 quando participou do longa Bicho de Sete Cabeças, depois disso os convites e testes não pararam. O ator participou de As Panteras: Detonando (2003), da série Lost e dos filmes 300 e 300: A Ascensão do Império, isto dentre tantos e tantos outros longas que seriam demais para listar em uma só postagem.

Gostou de saber disso? Incrível, não acha? Deixe seu comentário! 😉