Olá, amigos! Estreia agora o quadro LOUCOS POR TV aqui no TriCurioso.com. Nesse quadro escreverei notícias e comentários sobre filmes, séries, desenhos animados e tudo que envolva entretenimento audiovisual, tudo bem? Espero que gostem!

https://www.youtube.com/watch?v=fz3pyUuGoOs

Já faz algum tempo que o Boomerang se reformulou totalmente, tanto aqui no Brasil quanto nos outros países onde é transmitido e parece que as mudanças alavancaram bastante a audiência do antigo canal “tudo que é bom volta”. Agora o canal infantil da Turner exibe desenhos clássicos, mas também produções novas, ou seja, consegue agradar os mais velhos e também as crianças.

scooby-doo-no-boomerang-tricurioso

Eu particularmente gostei bastante do novo estilo do Boomerang, mas como todos os fãs, também queria ele em FULL HD. É agora que vem a notícia boa, parece que finalmente a Turner do Brasil está preparando o lançamento do canal em alta definição, vale lembrar que o Boomerang já é transmitido em HD na Europa, parte da África e Ásia, então uma versão com qualidade HD por aqui será incrível!

boomerang-brasil-em-hd-tricurioso

Se você está duvidando de que essa notícia é verdadeira, eu tenha a PROVA! Recentemente o Portal BSD, informou que o canal HD do Boomerang Brasil já está ativo em fase de testes no satélite da Turner, isso também aconteceu quando foram lançar o Cartoon Network em HD por aqui. Por enquanto a transmissão é apenas para testes, mas em poucas semanas deve começar a ser transmitida aos clientes brasileiros.

Bom, espero que você esteja tão feliz quando eu com essa notícia! Não se esqueça de deixar seu comentário logo abaixo. 🙂