euteconto

Quando eu estava ainda na escola tinha uma colega chamada Peppa, ela era uma menina feliz, educada e sempre brincava com todos. Eu gostava muito dela, era uma boa menina, hoje quando lembro de Peppa as lágrimas ainda vêm até meus olhos. Mas bem, vou contar a vocês o que aconteceu com esta pobre menina. Certo dia ela estava especialmente feliz quando veio a aula, imediatamente fui conversar com ela e descobri que sua mamãe havia ganhado nenê, John havia nascido e Peppa estava tão feliz que o brilho de seus olhos era contagiante! Infelizmente, algum tempo depois minha amiga faltou aula e eu fiquei bastante preocupada, em tantos anos de escola ela jamais tinha faltado. Quando cheguei em casa, ouvi meus pais cochichando na cozinha sobre uma terrível fatalidade que ocorreu em nossa pequena cidade. A mãe de Peppa vinha sofrendo de depressão pós-parto, por isso naquela manhã tentou matar seu próprio bebê afogado na banheira. Quem os achou e impediu o ocorrido foi a babá do nené que, após salva-lo, ligou para a polícia.

peppa-pig-creepypasta-euteconto-tricurioso-1

A mãe de Peppa foi presa e levada para um hospital de doenças mentais para poder se tratar, porém, este fato devastou a família. Depois daquele dia, nunca mais vi Peppa sorrir ou brincar, ela apenas comparecia as aulas e ia para casa sem falar com ninguém. As coisas foram se agravando cada vez mais, com o tempo sempre que era pedido que fizéssemos desenhos, Peppa desenhava sua família como belos e simpáticos porquinhos. Seus pais tinham uma fazenda de criação de porcos, era este o sustento de todos, então era natural que a menina desenhasse o que visse, o problema estava em ela chamar o porco maior de pai, a com o lacinho de mãe e desenhar diversos irmãozinhos e irmãzinhas porcos, ela dizia que agora sua família era apenas os porcos. Certo dia minha mãe encontrou o pai de Peppa no supermercado e lhe perguntou como estavam todos. Naquele dia ele estava especialmente nervoso, então contou a minha mãe como Peppa estava mal, ela não conversava com mais ninguém além dos porcos, ela dormia com os porcos! A situação estava ficando cada vez pior, principalmente porque a hora do abate estava chegando e ele simplesmente não tinha coragem de contar a filha.

peppa-pig-creepypasta-euteconto-tricurioso-2

Minha mãe o aconselhou a chegar em casa e ter uma conversa séria com Peppa, descobrir o que se passava em sua cabecinha e explicar que seu sustento vinha dos porcos, que eles não eram amigos, apenas produto da família. Ele viu ali conforto, esperança e disse que iria para casa fazer um jantar com tudo o que Peppa mais gostava para que, assim, eles pudessem conversar. Mais tarde ficamos sabendo tudo o que aconteceu e já alerto, foi horrível. Ele chegou em casa e fez os pratos favoritos de sua querida filha. Então a chamou e pediu que entrasse em casa, tomasse banho e viesse jantar, mas ela se recusou, disse que jantar deveria ser feito em família. Seu pai sentou e tentou explicar, conversar, mas ela se recusava a ouvi-lo. Então as coisas foram piorando, ele foi perdendo a paciência, se ofendendo, ficando triste, até que gritou que os porcos seriam abatidos no dia seguinte e que não havia nada, absolutamente nada que ela pudesse fazer. Disse que os porcos eram produto e que ele era sua família. Aos prantos, Peppa saiu correndo pela fazenda quando, em frente ao moedor de carne, escorregou e foi triturada na frente do seu pai.

peppa-pig-creepypasta-euteconto-tricurioso-3

Em desespero com o que havia feito, aquele pobre homem matou John e se suicidou, assim terminando com a existência de sua família. Quando minha mãe soube, entrou em choque, em sua mente era ela a culpada por terminar a destruição daquela família, desde aquele dia ela nunca mais disse nada, entrou em uma terrível depressão na qual continua até hoje. E eu? Bem, é por isso que até hoje quando lembro da pobre Peppa, não controlo o choro e a dor que tudo isso me traz.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE (EXTRA!): Esta creepypasta foi, na verdade, originada por algum país cuja língua oficial é o espanhol, ela surgiu em dezembro de 2014 e foi criada para ser uma sátira de uma lenda urbana que envolvia a querida Peppa Pig. Mas isso não tira sua credibilidade, pelo contrário, deixa o conto ainda mais interessante… Se apavorou? Comente! 😀