Ontem (24) a Sony Pictures lançou o novo trailer do esperado filme ‘Homem-Aranha: De volta ao Lar’ onde Peter Parker terá uma personalidade diferente das antes vistas nas telinhas, começando pelo fato de agora ser um adolescente tentando provar o seu valor, isto além do grande envolvimento do herói com Tony Stark – O Homem de Ferro.

O filme tem estreia marcada para o dia 6 de julho, por isso ainda estamos em época de bombásticas divulgações de imagens, posteres e trailers para aumentar ainda mais nossa ansiedade e o que foi lançado ontem não poderia ser diferente. Este trailer parece ter agradado muito aos grandes fãs do herói, mostrando seu novo traje e sua relação com Stark, isto além de dar um gostinho de como será a trama e também como o novo Peter Parker foi construído. Confira e tire suas próprias conclusões:

Porém, além do trailer também foi divulgado um novo poster para o filme que chocou muitos internautas e tem sido assunto desde então. Se não entendeu o porquê da polêmica, observe alguns detalhes: Percebeu que Tony Stark aparece DUAS VEZES e chega a ser maior que o próprio protagonista que dá nome ao filme? Mas fique tranquilo, Homem-Aranha também aparece DUAS VEZES, isto além do Abutre, vilão da trama. Alguns detalhes técnicos também foram observados como a falta de acabamento nos recortes e a utilização de elementos fora de contexto como as explosões. Isto além da superlotação que ficou a imagem, contendo 10 pessoas! Veja a imagem completa:

homem aranha novo trailer e poster tricurioso

E você? Demitiria também o designer que criou esta ‘obra’? Comente! 😉