Então, há alguns meses estamos sendo informados dos constantes cancelamentos de Originais Netflix, o que tem deixado muitos fãs decepcionados com o serviço de streaming. Além da série de enorme sucesso Sense8, também foram canceladas The Get Down e Marco Polo, o mais surpreendente é que estas são séries que tem uma legião de fãs e mesmo assim não terão mais novas temporadas. Mas por que isso está acontecendo, Netflix?

Esta semana Reed Hastings, CEO da Netflix explicou porque foram tomadas estas decisões e tudo tem a ver com o futuro de nosso streaming de vídeo favorito. Acontece que a Netflix deseja e precisa arriscar cada vez mais, por isso tem constantemente lançado séries diferentes e que inovam o jeito de fazer televisão, o que é demais! Porém, isso traz consequências negativas também. Sense 8, The Get Down e Marco Polo foram séries que apostaram no diferente e, por isso, custaram muito dinheiro para serem produzidas assim aumentando muito as expectativas sobre as produções que acabaram não recebendo o tremendo sucesso que era esperado. Ou seja, não atingiu o que a Netflix esperava e por isso foram canceladas.

Quer entender mais sobre isso? Então assista nosso vídeo gravado para o Loucos Por Netflix e aproveite para se inscrever no canal, estamos trabalhando para trazer sempre notícias quentinhas e resenhas legais sobre o que temos assistido. Confere ai!

Então, entendeu melhor a situação agora? Comente! 🙂