Curiosidades

Qual a senha para abrir a “Batcaverna”?

Duvido que você, fã do Batman, nunca ficou com vontade de conhecer a “batcaverna” o local onde Bruce Wayne e seu companheiro Robin guardam suas bugigangas tecnológicas e também o carro mais querido dos nerds, o “Batmóvel”. Para entrar nela precisamos apenas de uma senha, sim, uma senha, mas fácil do que você pensava, não é?

Muitos fãs acreditam que, para entrar em seu esconderijo, Bruce Wayne ajustava os ponteiros do relógio de sua sala, para a hora em que seus pais, Thomas e Martha Wayne, foram mortos. O assassinato aconteceu num 26 de julho (O ano não foi divulgado), às 20 horas e 25 minutos, após saírem do cinema com seu filho Bruce, que na época tinha apenas 8 anos.

Outros fãs do morcego afirmam que o horário da morte de seus pais, foi às 22 horas e 47 minutos, outros chegam a dizer que ele BatPalma e a caverna se abre (Ironia 😀), mas não se sabe ao certo qual a senha do esconderijo do Batman.

E para quem não sabe, aqui vai mais uma curiosidade, a “DC Comics” só deu um nome ao assassino dos pais de Bruce em “Batman 47” de 1948, quase 10 anos depois de sua primeira aventura, o nome do criminoso é Joe Chill.

Se a senha fosse mesmo o horário da morte dos pais de Bruce, será que seu segredo mais valioso estaria seguro?

E você, qual senha escolheria para abrir a Batcaverna? Comente logo abaixo 😀

Leia Também: