Scream é uma série de TV baseada nos filme do mesmo nome (Pânico, no Brasil), a série já teve duas temporadas (Muito boas), mas parece que a MTV, produtora da série, decidiu mudar os planos, na terceira temporada a série contará com novos personagens e nova história, basicamente esqueça as duas primeiras temporadas. Mesmo não concordando com isso, decidi dar uma olhada nos personagens, e não me arrependi.

Descrição dos novos personagens:

Dion: É um jogador de futebol e ,como todo estudante, está em busca de uma universidade, isso muda quando um assassino mascarado usa seus segredos mais sombrios.

Liv: É a namorada de Dion. Está sempre disposta a ajudar uma amiga, mesmo ,quase sempre, sendo por interesse.

Kym: É a rebelde entre seus amigos, está sempre disposta a falar o que os outros pensam, ela também é organizada e protetora, qualidades que irão ajuda-la quando o assassino aparecer. Pela descrição, me lembrou um pouco a Audrey, personagem da 1ª e 2ª temporada.

audrey scream mtv eb7dgo

Personagem Audrey ( Duas primeiras temporadas)

Beth: é um pouco diferente dos seus colegas, ostentando um olhar gótico e vários interesses. Ela é uma enciclopédia ambulante de todas as coisas de terror, ela sabe tudo sobre o gênero. Me lembra, em alguns pontos, o Noah, personagem das duas primeiras temporadas.

Jamal: É o irmão de Dion. Apesar de sair com pessoas de má índole, ele tem um coração bom e é sempre leal ao irmão.

Também foi divulgado que terá um personagem gay cujo a descrição não foi revelada. Mas e você, o que achou da descrição dos personagens? Comente logo abaixo. 😀