Noticias

As polêmicas em volta de Michael Jackson

O rei do POP Michael Jackson é conhecido pelo mundo inteiro, e com o reconhecimento vem as polêmicas, e para Michael, polêmica é o que não falta, vamos conhecer agora algumas delas ( Porque são muitas).

Michael Jackson era racista?

Como todo mundo sabe Michael quando pequeno era negro, mas morreu aos 50 anos com pele branca. Isso causou muita polêmica na época, algumas pessoas chegaram ao acusar de racista, mas na verdade Michael sofria de uma doença chamada Vitiligo, essa doença causa perda de pigmentação da pele, ou seja ela clareia com o decorrer do tempo. Essa doença foi confirmada em sua autópsia.

Cirurgias Plásticas

Outra coisa que chamou muita a atenção, foram as mudanças fisionômicas de Michael, seu cabelo, boca e nariz principalmente, mudaram. Na infância seu pai o chamava de feio por ter um nariz grande, e isso causou um trauma em Jackson.

Michael era pedófilo? 

Essa talvez seja a maior polêmica de todas, as acusações de pedofilia. Michael possuía um rancho chamado Neverland onde construiu um parque de diversão, ele costumava levar crianças para brincar lá, inclusive o astro mirim Macaulay Culkin, algumas crianças levadas para o rancho começaram a falar que teriam sido molestadas pelo cantor. A policia chegou a revistar o rancho mas nada foi encontrado, tempos depois a polêmica, as crianças desmentiram alegando que foram obrigadas pelos seus pais, já que cada processo poderia render MUITO dinheiro.

Filho pendurado pela janela

No ano de 2002, durante sua passagem por Berlin, Alemanha, Michael decidiu interagir com seus fãs pela janela de seu quarto, até aí tudo bem, a polêmica surgiu quando o cantor decidiu mostrar seu filho recém nascido pela janela, praticamente o pendurando nela. Relembre:

Essas são algumas das maiores polêmicas do rei do POP, Michael Jackson. O que achou? Comente logo abaixo 😀

Participe! Deixe seu comentário...

Você também pode gostar de