Você aí que não gosta muito de estudar e ama ver série, esse post é para você! Hoje listaremos 5 séries de TV que vão te ajudar na hora de estudar, lembrando que ver apenas a série não vai fazer você tirar uma nota boa na prova :D.

1- Roma: A série busca retratar o período de transição entre a República e o Império Romano. A série é muito bem produzida e com ótima precisão histórica. É uma excelente escolha caso queira conhecer a cultura e os costumes do povo naquela época.

2- Outlander: A série conta a história de Claire, uma enfermeira do exercito britânico em 1945 recém-saída da segunda guerra. Após fazer uma viagem, ela acaba sendo transportada para o ano 1743,  época das revoltas do país contra o domínio inglês.

3- Vikings: A série retrata invasões bárbaras no período da Alta Idade Média na Europa.

4- Downton Abbey: A história se passa a partir do dia do naufrágio do Titanic e acompanha as consequências do evento na vida de uma família nobre da Inglaterra.

5- The Tudors: A série é baseada na história do rei Henrique VIII de Inglaterra e todas as reviravoltas históricas que aconteceram na época em que governou.

the tudors primeira temporada jonathan rhys meyers1

E aí, vai assistir alguma? Comente logo abaixo 😀