A Série Original Netflix O Justiceiro foi lançada recentemente e trouxe a tona uma das melhores identidades visuais de super herói da história da Marvel. Por ser tão marcante, várias outras empresas tem se apropriado dela e criado versões semelhantes. Porém, a Marvel irá terminar com está farra!

Segundo o site Bleeding Cool, a companhia irá entrar em batalha judicial contra a HTT Group, empresa especializada em construção de motocicletas e peças, e também contra a Loyalty Bound LLC, fabricante de cerveja e patrocinadora de algumas marcas registradas de Chris Kyle (Sniper Americano de Clint Eastwood) para que assim parem de utilizar sua imagem registrada em suas identidades visuais. Observe abaixo como são semelhantes, da esquerda para a direita estão Loyalty Bound, O Justiceiro e HTT Group:

marvel processa empresas logo justiceiro

Outra empresa também deve receber em breve uma intimação social, se nome é Hulq e os motivos são bastante óbvios… hehe. Pelo visto, a Marvel não está disposta a compartilhar suas criações, nem mesmo sua identidade visual. O que achou dessa? Comente!