Curiosidades

Hotel finlandês de Gelo cria acomodações inspiradas em Game Of Thrones

Hotel finlandês de Gelo cria acomodações inspiradas em Game Of Thrones

Se você gosta de frio, está na Europa e é apaixonado por Game of Thrones, preste MUITA atenção nesta dica! Na Lapônia finlandesa, mais especificamente na cidade de Kittila, o Lapland Hotels SnowVillage se reconstruiu para tornar-se um espaço totalmente dedicado a história da série de TV baseada nos livros de George R.R. Martin.

Este hotel possui temática fria é totalmente formado por gelo e neve. Lá agora existem 24 salas temáticas onde Game of Thrones reina, escultores profissionais de gelo de quatro países (Rússia, Ucrânia, Letônia e Polônia) construiram com colaboração da HBO Nordic (dona dos direitos de Game of Thrones). Por lá, há uma sala com rostos de braavosi e também um Trono de Ferro bem gelado. Cada suíte contém sua própria e única escultura de GoT. Toda esta estrutura ficará em operação até 8 de abril, após isso reabrirá apenas no próximo inverno.

Uma informação importante caso você deseje se hospedar por lá é que a equipe do hotel indica que não se passe mais do que uma noite. Isto porque o local possui temperaturas abaixo de zero, chegando a -5ºC. Porém, caso você seja muito friorento (como eu) e deseje passar apenas algumas horas, é possível optar pelas atividades que o hotel oferece tais como oficina de escultura de gelo, passeio de renas e também de snowmobiles. E se estiver feliz demais com seu companheiro, pode pedi-lo em casamento e realizar a cerimônia por lá mesmo. Existe uma capela de casamentos esperando por você onde ocorrem cerca de 50 cerimônias por temporada.

E o custo? Para as atividades a luz do dia o valor é de US$23 por pessoa enquanto as diárias para pernoite saem a partir de US$250, você pode fazer as reservas no site: https://www.laplandhotels.com/EN/. Sensacional, não acha? Fique agora com mais algumas imagens e encante-se com a beleza e detalhismo dos espaços:

Não esqueça do comentário! 😉

Leia Também: