Noticias

Filme Legalmente Loira evitou que homem cometesse suicídio

O filme Legalmente Loira foi um marco da infância/adolescência de muitas meninas e meninos, provando que na vida há muito além de aparência. Inclusive, quase fiz o curso de Direito apenas em função desse filme maravilhoso.

Hoje, lendo matérias na Internet que, não apenas Legalmente Loira quase influenciou minha vida profissional, como também salvou a vida de uma pessoa! Segundo entrevista da roteirista Karen McCullan para o EW, ela recebeu um e-mail de um fã que disse estar pensando em suicídio. Porém, ao invés de cometê-lo, lembrou de uma frase de Elle Woods (Reese Witherspoon) que dizia: “Exercício libera endorfina. Endorfinas fazem você feliz! Mulheres felizes não matam seus maridos.”

“Esse cara me contou que estava muito depressivo e queria se matar, quando um amigo o convidou para dançar. Ele não queria sair, mas lembrou da fala de Elle. Por causa disso, decidiu ir, dançou muito, teve um ótimo dia e decidiu não cometer suicídio. Então me mandou uma carta para agradecer, dizendo que essa frase salvou sua vida. Como algo tão simples pode ter significado tanto para alguém. Isso explodiu minha mente!”, disse McCullah.

Sensacional! Imagine você o poder que a indústria de filmes e séries tem sobre a vida das pessoas… Incrível! Pra quem não lembra, Legalmente Loira foi um imenso sucesso, rendendo cerca de US$141 milhões de bilheteria. Ele também teve uma continuação e inspirou um musical da Broadway. Inclusive, Reese Witherspoon sonha em fazer um terceiro filme. Tomara que ela consiga! <3

Participe! Deixe seu comentário...

Hospedagem de Sites e Blogs

Você também pode gostar de