Não sei vocês, mas minha maior irritação com meu Zenfone 3 5.2 é a maldita película. Por ter acabamento 2.5D, é impossível achar uma película de vidro que o proteja 100%. Além de muitos modelos sofrerem do mesmo problema que o meu, nenhum fabricante conseguiu até o momento fabricar uma película que realmente projeta o smartphone de danos.

Além disso, as capinhas de proteção – em geral – acabam com o design do aparelho, assim o tornando mais grosso e não tão bom de manusear. Pensando em toda essa situação, a PhoneCoat tomou iniciativa e desenvolveu um produto que promete acabar com esses problemas irritantes. Através de uma campanha no Kickstarter, a empresa propôs a meta de US$6 mil e já está muuuito longe deste valor, arrecadando US$46 mil.

A proposta da empresa consiste em uma película protetora transparente que não apenas protege a tela como todo seu entorno. Ela possui 0,2 milímetros de espessura, assim sendo uma película de alta densidade. A empresa promete que o produto é capaz de proteger totalmente o aparelho, tendo inclusive a capacidade de se regenerar após arranhões, assim impedindo que eles alcancem o vidro. Dá uma olhadinha nos gifs:

pelicula regeneradora tricurioso 1

pelicula regeneradora tricurioso

O produto custava – durante a fase de financiamento coletivo – 19 euros, equivalente a 80 reais. A previsão da empresa é terminar a captação de recursos em até 9 dias para começar a produção e começar a entrega entre junho e julho. É claro que por se tratar de um financiamento coletivo, todo cuidado é pouco. Porém, talvez valha a pena arriscar para ter maior proteção e tranquilidade, não acha? Comente!