Às vezes nos surpreendemos com a criatividade de nossos grandes diretores de Hollywood, principalmente quando ela se manifesta de forma tão simples e nos faz pensar: por que diabos estou rindo disso? Foi o que fez o diretor David F. Sandberg em sua quinta-feira ao publicar uma paródia onde, ao invés de Superman salvar o dia, quem aparece é o Shazam.

Interpretado por Zachary Levi, Shazam promete mudar um pouco o clima no Universo Estendido da DC ao quebrar a atmosfera tensa com muita cor, risada e brincadeiras. Isso já foi demonstrado desde a primeira imagem oficial divulgada que mostra o herói bebendo refrigerante em um copo com canudo.

A fotografia gerou tamanha repercussão nas redes sociais que o diretor David F. Sandberg não perdeu a oportunidade e zoou legal com os fãs de Batman Vs Superman ao inserir Billy Batson em uma das cenas mais marcantes do longa-metragem. Veja o vídeo compartilhado no Twitter pessoal do diretor:

Pra quem não sabe, Shazam! conta a história de Billy Batson (Asher Angel) que possui 14 anos e acaba se tornando um super-herói adulto ao pronunciar a palavra ‘Shazam!” que é formada pelos nomes Salomão (e sua inteligência), Hércules (e sua força), Atlas (e seu vigor), Zeus (e seu poder), Aquiles (e sua coragem) e por último, Mercúrio (e sua velocidade). As maiores qualidades de todas essas personalidade são dadas ao super-herói, porém ele precisa aprender a domina-las para poder vencer o vilão Dr. Thaddeus Sivana. O longa chegará aos cinemas em 4 de abril de 2019. Ansioso? Comente!