Já muito se falou sobre o primeiro vídeo publicado na história do YouTube onde o jovem Jawed Karim, em 23 de abril de 2005, mostra sua visita ao zoológico. É claro que, na época, ele não imaginava o quando a plataforma cresceria e que a mesma seria para muitos uma profissão.

Por mais simples que tenha sido seu vídeo, ‘Me at a Zoo’ possui mais de 50,7 milhões de visualizações enquanto o canal já garantiu(chamado Jawed, hehe) mais de 305,7 mil seguidores. Pensando em aproveitar esse sucesso jamais pedido, 13 anos depois o protagonista do canal decidiu que é hora de voltar a produção. E como sabemos disso? Ele publicou duas enquetes em seu canal com as seguintes perguntas: Devo criar outro vídeo? Meu próximo vídeo deve conter?

jawed quer voltar youtube tricurioso 1 jawed quer voltar youtube tricurioso

Para a primeira pergunta mais de 6 mil pessoas participaram, até o momento, 92% dos participantes votaram Sim. Já a segunda enquete também teve 6 mil votos, sendo 76% para a resposta Comédia, 12% para Horror, 8% para Ação e 4% para Drama. Diversos dos fãs comentaram dizendo que Karim não deveria estragar sua ‘obra imaculada’ enquanto outros disseram arriscado começar uma produção de vídeos após 13 anos. Mas muitos adoraram a ideia e estão ansiosos pela volta do canal Jawed. E você, qual sua posição? Comente!