Se junho não é o mês mais triste da família Jackson, eu desconheço qual seria. Na quinta-feira (21), o site Daily Mail divulgou uma nota afirmando que Joe Jackson, pai de Michael Jackson e de todo o antigo grupo The Jacksons/Jackson 5 que está com 89 anos, estaria em estado terminal de vida. 

Somente a esposa dele, Katherine Jackson, e sua filha Rebbie Jackson foram autorizadas à visitá-lo. Nada foi divulgado em relação a que doença Joe estaria passando, somente seu estado.
                                           Katherine and Rebbie

“Ninguém sabia o que estava acontecendo. Não deveríamos ter que implorar e argumentar para vermos nosso próprio pai, especialmente em um momento como este. Estamos sofrendo. Não nos disseram onde ele estava e não nos deram todas as informações. Mesmo do médico. Minha mãe estava preocupada, ele está muito frágil, não tem muito tempo. A família precisa estar ao lado dele, essa é a nossa única intenção em seus últimos dias.” foi o que disse Jermaine Jackson, um dos 9 filhos de Joseph.

Joe and Jermaine

Lembrando que dia 25 de junho é o dia em que completará 9 anos da morte do Rei do Pop, Michael Jackson. 

Em agosto de 2015, Joe Jackson teve que sair de uma visita à cidade de São Paulo aqui no Brasil graças à um AVC que sofreu. Ele ficou em quadro preocupante em relação ao AVC durante cerca de um mês, no qual Joe voltou à sua vida normalmente. Esperamos a melhora de Joseph, mas infelizmente seu quadro é gravíssimo e pode ser que ele não se recupere. 🙁

Joe and Jermaine 1

Mas e você? Está na torcida por Joe Jackson? Deixe nos comentários.