Silvio Santos é uma das pessoas mais conhecidas no Brasil, tudo o que ele faz acaba virando noticia, desde polêmicas no seu programa até seu visual usado nas férias. O fato é que Silvio Santos já fez muitas pessoas felizes e não digo isso só porque ele joga dinheiro para a sua plateia, mas sim pela programação que ele nos trouxe no SBT.

Eu não sei vocês, mas meus programas favoritos sempre foram transmitidos no SBT, entre eles Chaves, Chapolin, Carrossel, Rebelde (Mexicana), Ben 10 e obviamente Clube das Winx. Para quem não sabe, o SBT foi fundado em 1981 pelo nosso querido Silvio Santos que tem seu próprio programa desde aquela época, ou seja, faz 37 anos que temos o programa do Sisi e vários outros quem foram apresentados pelo empresário. Muito tempo no ar não acha? E se eu te perguntasse quantos anos o Sisi tem? Saberia me responder?

silvio santos idade

Senor Abravanel, conhecido como Silvio Santos, nasceu na cidade do Rio de Janeiro no dia 12 de dezembro de 1930, ou seja, nosso querido apresentador possui 87 anos (Faz 88 ainda esse ano) sendo 60 anos SÓ de carreira. Silvio se casou em 1962 com Maria Aparecida Vieira Abravanel com quem possui 2 filhas, porém, em 1977 os dois acabaram se separando. Em 1978, o apresentador teve o seu segundo casamento, dessa vez com Iris Abravanel que estão juntos até hoje. Com Iris, Silvio teve 5 filhas.

Se engana quem acha que o Silvio Santos só fundou o SBT, o apresentador também engordou sua renda fundando a Jequiti, uma empresa de cosméticos, o banco Panamericano e Baú da Felicidade. Durante seus anos de carreira, Silvio acabou criando quadros icônicos como ‘Roda-Rida’, ‘Pião do Baú’, ‘Jogo dos pontinhos’, ‘Nada além de um minuto’, ‘Câmera escondida’, “Pegadinha do Silvio Santos’ e vários outros. Além de todos os quadros originais de seu programa, Silvio sempre mostrou interesse em ter um espaço focado para as crianças, trazendo deste modo produções como Chaves e Chapolin.

silvio santos idade 1

O apresentador possui muitos anos de carreira, talvez seu vô, sua vó tenham assistido ele, Silvio realmente é um homem que marcou época. Em 2018, o apresentador irá completar 88 anos e acreditem, ele está firme e forte apresentando seu próprio programa aos domingos.

O que achou? Comente logo abaixo 😀