Em clima de sexta-feira 13 decidi trazer para vocês um caso de terror real e que inclusive é bem peculiar, conhecido por: O mistério de Elisa Lam, uma mulher que teve atitudes estranhas dentro de um elevador. Bom, tudo começa em fevereiro de 2013 quando uma estudante canadense chamada Elisa Lam decidi fazer uma viagem para a cidade de Los Angeles, a estudante então optou por se hospedar no “Cecil Hotel”, conhecido por possuir uma estadia barata no centro da cidade.

O hotel também ficou conhecido por abrigar hospedes um tanto peculiares como Richard Ramirez, um serial killer responsável pela morte de 13 mulheres, além disso lugar já foi palco de suicídios e mortes acidentais, então se você for para Los Angeles, não se hospede neste hotel.

Logo após Elisa Lam se hospedar no Cecil Hotel, a jovem acabou sendo encontrada morta dentro de uma caixa d’água com quase 2,5 metros de altura, ou seja, seria quase impossível a garota chegar ao topo da caixa d’água, já que quando os policias a encontraram não haviam escadas ou algo que poderia ser usado para subir… Então, como ela chegou lá? Após muita especulação, a policia decidiu pedir as gravações feitas pelas câmeras de segurança do hotel para poderem ver se havia alguma pistado que teria ocorrido com a estudante antes de morrer.

mistério elisa lam

E é aí que o mistério começa… Quando os policiais assistiram as fitas de segurança, notaram que Elisa Lam estava com um comportamento estranho. Nas imagens era possível ver Elisa Lam entrando no elevador e ao perceber que ele não se movia, começou a pressionar todos os botões, só que não para por aí. Elisa começa a se comportar de uma forma bizarra, ela olhava pela porta do elevador para checar se alguém estava vindo e depois corre para se esconder em um canto dele, como se estivesse fugindo de alguém. Sério, veja o vídeo e perceba o comportamento bizarro da jovem estudante:

Como pode ver, existem momentos que a Elisa saí do elevador e começa a fazer movimentos muito bizarros com suas mãos e na hora que ela decidi sair de vez do elevador, pode-se notar que ele volta a funcionar de forma normal. Mesmo sem conseguir usa-lo, Elisa Lam consegue acessar o terraço do hotel onde sobe na caixa d’água e lá morre afogada. Vale lembrar que em sua autopsia foi comprovado que a estudante não teria usado drogas antes de se afogar e que não haviam sinais de violência em seu corpo.

Por fim o caso foi dado como morte acidental, porém, até hoje esse caso é um mistério. Afinal, como Elisa Lam teria conseguido acessar o terraço? Além do mais, a área era restrita e para acessa-la era preciso destrancar algumas portas… e tem mais, como ela teria conseguido subir na caixa d’água e após ela ter entrado, como Elisa teria tampado a caixa d’água novamente? Já que ela estava sozinha no local… Bom, pelo jeito esse mistério nunca será resolvido. Caso queira saber um pouco mais, confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=1xbgjG-4wsE

O que acha? Comente logo abaixo e bons pesadelos!