Faz alguns anos que nossa equipe aqui no TriCurioso vem trazendo diariamente várias matérias com curiosidades, mistérios, notícias e muito mais! Somos simplesmente apaixonados por esse universo e por esse motivo, em 2018 acabamos investindo em novos projetos. A seguir estarei mostrando a você nossos novos blogs, também deixarei o link de cada um para que você possa acessar, conhecer e quem sabe se tornar um leitor fiel!

Vale lembrar que como no TriCurioso, todos os novos blogs possuem equipe de redatores focados em trazer conteúdo original e de qualidade, nosso objetivo é que cada um de nossos projetos seja o melhor em seu segmento.

Os Melhores Blog do Brasil:

minhaseriefavorita

Em primeiro lugar temos o MinhaSerieFavorita, um blog dedicado a curiosidades, críticas e notícias sobre filmes, séries, desenhos animados, animes, Netflix e Amazon Prime Vídeo! O blog foi lançado em maio de 2018 e hoje são publicadas cerca de 6 matérias por dia, além do blog também criamos um Instagram que acabou de passar de 4 mil seguidores, aproveite e siga nosso perfil você também! @MinhaSerieFavoritaBlog.

muitogeek oficial

Agora chegou a vez do MuitoGeek, um blog que foca em notícias, curiosidades e tudo mais que envolva tecnologia, celulares, computadores, internet, games e muito mais! O blog teve sua primeira matéria publicada em 18 de junho de 2018, como em todos os nossos outros projetos, ele também possui uma equipe de redatores que diariamente buscam escrever sobre o melhor do universo geek.

logo tricurioso 2016 sprint10

É claro que o TriCurioso não poderia ficar de fora dessa lista, certo? Nosso blog sobre curiosidades nasceu em 2013, na época se chamava PcDoido, porém depois de dois anos percebemos que como nosso foco era curiosidades, um novo nome se fez necessário (sim, demoramos MUITO para perceber que PcDoido era um péssimo nome), foi então que em 2015 nasceu o TriCurioso, nessa época passamos a focar muito mais em curiosidades e mistério.

Que tal uma curiosidade: O nome TriCurioso foi uma brincadeira com o famoso TRI dito pelos gaúchos, vale lembrar que no sul é muito comum ouvir alguém dizer que algo muito legal é “TRI LEGAL”, ou seja, o TriCurioso é MUITO CURIOSO!

Bom, espero que você tenha ficado animado para conhecer nossos outros projetos. Toda a nossa equipe trabalha com muita paixão para que esses três blogs deixem seu dia mais leve, informado e divertido. Posso garantir que 2018 é um ano muito especial para nós e por isso aumentamos a nossa equipe e número de blogs. Não esqueça de deixar nos comentários a sua opinião, lembre-se, sua participação sempre é MUITO bem-vinda!

Um forte abraço e sucesso sempre! 😉