O futebol sem dúvidas é uma das coisas mais apreciadas e aclamadas pelo povo mundo a fora, além do mais, quem não curte ver um futebolzinho às vezes? Desde pequeno assisto futebol e com isso acabei criando uma paixão por um dos times brasileiros, o que é totalmente normal, afinal você tem que torcer para um dos dois times que estão jogando. Esses dias eu estava pensando qual seria o time com a maior torcida do mundo, de inicio achei que fosse algum time europeu, porém o resultado que veremos aqui hoje irá te surpreender. Espero que gostem!

Na quinta colocação temos o time argentino Boca Juniors que, segundo dados, possui aproximadamente 16,4 milhões de torcedores. O time é considerado um dos melhores de seu país e sua principal estrela atualmente é Carlito Tevez de 34 anos. O Boca Juniors possui 6 libertadores, 4 mundiais, 33 campeonato argentinos e vários outros. Além disso, o time possui um estádio próprio chamada La Bombonera com capacidade para 49.000 pessoas.

boca

O quarto colocado dessa lista é o meu querido Corinthians que possui aproximadamente 24 milhões de torcedores, tendo assim a segunda maior torcida do Brasil. Sendo considerado um dos melhores times do país, o Corinthians possui 1 libertadores, 2 mundiais (só aceita) 7 campeonatos brasileiros e vários outros. O time também possui um estádio denominado Arena Corinthians, porém, é mais conhecido como Itaquerão.

torcida corinthians palmeiras brasileirao serie a 13052018 1lz3nq6sryemu17b1yaebd7gdu

O terceiro lugar fica com o América do México que possui cerca de 26,4 milhões de torcedores pelo mundo chegando a ser considerado o melhor time mexicano. O América infelizmente possui poucos títulos, dando destaque a conquista da Copa Interamericana (ganhou duas vezes) e a Liga dos Campeões da CONCACAF, onde se consagrou campeão 7 vezes.

blog 42 e1516284297411

A medalha de prata fica com outro time mexicano, dessa vez com o Chivas que possui cerca de 30,8 milhões de torcedores (MUITA COISA). Eu sinceramente fiquei bem surpreso com esse time estar na lista, afinal, nem sabia que ele existia, mas pelo visto ele é bem querido pelo povo mexicano. O Chivas possui duas Liga dos Campeões da CONCACAF, 12 campeonatos mexicanos, 4 copas do México etc…

chivas

E finalmente, o primeiro lugar é… Música de suspense, produção…. o FLAMENGO que possui inacreditáveis 33 milhões de torcedores pelo mundo inteiro. O time carioca possui em seu elenco atual Diego que é considerado um dos maiores nomes do campeonato brasileiro de 2018 e Paquetá, um jovem jogador que promete muito ao futebol brasileiro, eu chego a dizer que ele vai estar na seleção do hexa em 2022… SÓ VEM!

flamengo x river instant fla gilvan de souza

O que achou? Comente logo abaixo 😀