Toy Story sempre foi um dos meus filmes favoritos, me lembro até hoje quando fui ver o terceiro filme da franquia no cinema lá em 2010… Eu chorei muito pensando que era o último filme dos brinquedos com vida, porém alguns anos depois Toy Story 4 foi confirmado e tem previsão de estreia para 2019 (Eu não concordo com esse filme, mas tudo bem). Com a confirmação do quarto filme, muitos fãs acabaram fazendo trailers para mostrarem como imaginariam o filme (Os chamados fan-trailers), entretanto um fã da franquia foi ao infinito e além com essa ideia.

Para você ter uma noção, esse fã está recriando o terceiro filme de Toy Story só que na vida real… em STOP MOTION! O projeto é dos irmãos Morgan e Manson McGrew que descrevem essa ideia como:

Por muitos anos, eu e meu irmão (com o apoio da nossa incrível família e amigos) andamos trabalhando em um remake quadro-a-quadro de Toy Story 3. É uma grande tarefa, e tomamos a decisão de completá-la até 2019. No momento, não tenho certeza de como será o lançamento, mas sei que estará pronto até o ano que vem. Nós dois estamos lidando com faculdade e trabalho de tempo integral, então é hora de finalizar esse projeto secundário.

Toy Story

A data e a forma de lançamento ainda não foram divulgadas, afinal a marca pertence a Pixar e por isso o filme não pode ser vendido, então eu acredito que esse filme seja postado no YouTube gratuitamente para que assim todos possam assistir. Para dar aquela vontade de assistir o filme logo, os irmãos liberarem um trailer onde eu particularmente me impressionei com a qualidade e também com o cuidado que eles estão tendo para fazer esse projeto. Confira:

Impressionante, né não? Mas e aí, o que achou da ideia dos irmãos? Está ansioso para ver o resultado deste projeto? Comente logo abaixo 😀