Connect with us

Hi, what are you looking for?

Curiosidades

As 5 coisas mais estranhas que já foram encontradas em bagagens nos aeroportos

Todos os dias, várias pessoas são paradas nos aeroportos ao redor do mundo pelos motivos mais diversos. As ocorrências mais comuns são o transporte de materiais cortantes como tesouras para unhas e garfos em suas bagagens. No entanto, as pessoas que você vai conhecer nessa lista tentaram transportar através de suas malas coisas que são bizarras ao extremo.

5. Muitos peixes

Em 2013, os seguranças do Aeroporto Internacional de Los Angeles ficaram surpresos quando o sistema de detecção de explosivos chamou a atenção deles para as bagagens de um homem. Ele estava viajando com quatro malas cheias de bolsas de água que continham aproximadamente 240 peixes. O viajante havia comprado os peixes em um pet shop local e estava tentando levá-los para casa. Ele não teve permissão para transportá-los através da bagagem despachada, em vez disso, ele foi direcionado para um balcão de informações, onde foi capaz de enviá-los legalmente como carga.

4. Cobras mortas

Em setembro de 2007, um voo que partiria do Aeroporto de Atlanta sofreu atraso depois que membros da equipe de segurança do local foram alertados de que um homem estava carregando 30 cobras venenosas mortas em suas bagagens. O mais curioso de tudo isso é que a legislação americana permitia o transporte de animais mortos. A preocupação dos seguranças, na verdade, era com os produtos químicos usados ​​para preservar os animais. Eles também tiveram que tomar precauções extras com o fato de que algumas cobras ainda poderiam conter veneno, o que atrasou ainda mais a decolagem. Mas no final das contas, o homem acabou sendo autorizado a levar as cobras para casa.

3. Filhote de tigre

Um filhote de tigre sedado foi encontrado dentro da bagagem de uma mulher em um aeroporto de Bangkok, na Tailândia, em agosto de 2010. Na tentativa de burlar a segurança do aeroporto, ela também tinha colocado um tigre de brinquedo dentro da mala. Mas o plano da mulher não deu certo e ela acabou sendo levada aos tribunais para ser julgada pelos crimes de contrabando ilegal e maus-tratos contra animais.

2. Uma bala de canhão

Em fevereiro de 2012, um passageiro que estava embarcando em um avião no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale causou uma grande confusão quando a segurança aeroportuária descobriu uma bala de canhão dentro de sua bagagem. Ele havia coletado a bala de canhão durante uma viagem e estava “apenas” mantendo-a como uma lembrança de suas aventuras. Embora o projétil tivesse sido retirado de um navio afundado em 1700, ainda era considerado perigoso.

Advertisement. Scroll to continue reading.

1. Um bebê vivo

Uma máquina de raio-X do Aeroporto Internacional de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, detectou uma criança dentro da mala de um casal egípcio. O caso ocorreu em julho de 2012 e todo o esquema foi elaborado depois que o casal não conseguiu entrar no país porque seu filho não tinha visto. Eles teriam que esperar dois dias para que o escritório responsável pelo visto fornecesse os documentos corretos. Mas como o casal estava muito impaciente, eles criaram sua própria solução. Após a descoberta, a criança foi recuperada e os pais foram imediatamente mantidos sob custódia.

Bizarro, não é mesmo? Deixe o seu comentário!

Advertisement

Leia Mais

Curiosidades

Inúmeros artistas já passaram pelo nosso mundo, todos eles acabam deixando um legado e são lembrados pela forma com que trabalharam. Atualmente existem incontáveis...