Estamos em clima eleitoral, afinal domingo (7) teremos as eleições 2018. Nesse clima de votação, temos ouvido muito a respeito dos mais diversos candidatos presidenciáveis e não foram poucas as vezes que ouvi que a intenção do voto em branco em função da descrença do povo em nossa política.

Ontem à noite, quando o dia já estava quase terminando, o Burger King decidiu se posicionar em relação a este cenário em um vídeo bastante criativo mostrando como seria caso você você em branco. Confere ai!

Na descrição, eles garantem que esta não é uma campanha patrocinada por qualquer candidato ou partido, sendo uma livre iniciativa do próprio Burger King. Achei a reflexão muito interessante, afinal ao votar em branco você estará dando seu poder de decisão para o restante do povo brasileiro.

Votar em branco é um direito seu. Mas dá uma olhadinha no que pode acontecer quando alguém escolhe no seu lugar. *O Burger King não apoia nenhum candidato e isso não faz parte de nenhuma campanha eleitoral. Vote consciente. #VotoEmBranco #BKemBranco.

Além das redes sociais, o comercial foi exibido na Rede Record, mais especificamente durante um intervalo que ocorreu no Debate Político ontem exibido. Ou seja, Burger King está não apenas se integrando ao cenário político brasileiro como se posicionando com maestria. Tudo o que posso dizer é: PALMAS!

Gostou do comercial? Comente!