The Ranch é uma sitcom original Netflix que foi ao ar pela primeira vez no dia 01 de abril de 2016, a partir desta data o meu coração guarda essa série com todo carinho. Não sei porque, mas eu adoro a série The Ranch, mesmo muitas pessoas falando que a cada temporada os episódios vão ficando mais fracos. Quem me conhece sabe que minha especialidade é falar sobre filmes e séries e, pelo menos uma vez por mês tento trazer um post mais opinativo aqui para o blog falando de algum assunto que eu goste, no caso cinema e tv… Geralmente eu faço xingando algo em The Walking Dead, mas sinceramente já cansei de descer a lenha na série dos zumbis, por isso hoje temos um novo alvo (risos).

Para quem não sabe, em 2017 o ator Danny Masterson, que interpreta o Galo em The Ranch, começou a ser investigado pelas acusações de estupro que recebeu no começo dos anos 2000, esse tema começou a ficar mais falando por volta de novembro, época onde muitos atores de Hollywood foram pegos em casos parecidos. Depois de muita pressão, a Netflix decidiu se posicionar e demitiu o ator da série, deixando uma grande dúvida no ar: Quem vai substitui-lo?

quam vai substituir o galo

Bom, esse ano já tivemos a parte 5 do seriado, inclusive o ator aparece em todos os episódios, afinal eles foram gravados antes de toda essa polêmica, porém a última cena do último episódio mostra que Galo não irá mais aparecer nos próximos episódios. Muitas pessoas não sabem, porém um substituto já foi escolhido… Trata-se de Dax Shapard, ator conhecido pelos seu papel em Zathura onde interpreta o Astronauta.

Segundo informações oficiais, Dax será introduzido em The Ranch a partir da parte 6, que deve lançar em dezembro deste ano, interpretando Luke, um velho amigo de Colt que irá ajuda-lo no rancho. Eu particularmente não sei o que dizer sobre essa escolha, afinal não conheço muito o personagem, mas sei o quanto Danny Masterson mandava bem na série, então mesmo o ator sendo bom, acho difícil superar o grande Galo. Sobre a saída de Danny do seriado não tem muito o que se discutir, a Netflix fez o que devia ser feito, por esse motivo, concordo com a saída do personagem.

quam vai substituir o galo 2

Mas e você, o que achou do substituto? Comente logo abaixo 😀