Curiosidades, Entretenimento

Por que Eu, a Patroa e as Crianças foi cancelada?

Por que Eu, a Patroa e as Crianças foi cancelada?

Depois de Chaves e Todo Mundo Odeia o Chris, uma das séries que eu mais gostava de assistir nas tardes do SBT era “Eu, a patroa e as crianças”, que diga-se de passagem é uma baita de uma série de comédia, se duvidar rio até hoje com as piadas vistas no programa. A série parecia ir muito bem durante a sua exibição, porém acabou sendo cancelada em sua 5ª temporada e até hoje muitos fãs esperam uma continuação do seriado. Afinal, por que ela foi cancelada?

Para quem não se lembra, o último episódio da série, denominado “A História do V” mostra que Jay, a mãe da família, está tentando convencer seu marido a fazer uma  vasectomia para que os dois não tenham mais filhos e assim poderem se sentir livres. Para quem não sabe, vasectomia é um procedimento médico de esterilização para homens que não querem ter filhos futuramente. Mas é óbvio que Michael se recusa a fazer a cirurgia, afinal que homem aceitaria isso logo de primeira, não é mesmo? Com isso, o episódio acaba com Jay dando a notícia de que está grávida novamente.

Mas fala aí, fã… Com um final desses, você esperaria o quê? Isso mesmo, uma continuação, ou seja, uma nova temporada que mostraria o desenrolar da história, porém isso nunca aconteceu. O que poucos sabem é que a quinta temporada não era para ser a última e o último episódio era para ser na verdade um gancho para a sexta temporada, entretanto a série acabou sendo cancelada na véspera da exibição do episódio em que Jay conta que está grávida, ou seja, não deu tempo de gravar um final para o seriado, o que acabou decepcionando muitos fãs.

Mas afinal… Por que Eu, a Patroa e as Crianças foi cancelada?

Na época todos esperavam que a ABC, canal que produzia o programa, se pronunciasse a respeito do cancelamento e segundo o que os próprios produtores disseram, a história do seriado estava passando da realidade do mundo e por isso, mesmo com bons índices de audiência, o programa chegou ao fim. Alguns anos depois surgiram rumores de que a série ganharia o seu sexto ano pelo canal canal ABC Family, onde Jay iria descobrir que não estava grávida, já que o teste teria dado um falso positivo. Infelizmente isso não aconteceu e nem vai. Bom meus amigos, querendo ou não, a série chegou ao fim sem um final e eu tenho certeza que tem coisa por trás disso, pode apostar.

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo 😀

Leia Também: