Uma das minhas franquias favoritas é sem dúvida alguma Harry Potter, afinal que não ama aquele garotinho que perdeu os pais quando ainda era um bebê e acaba se tornando um aluno MUITO importante para Hogwarts? Exato, ninguém. Mas tenho que admitir aqui que o personagem favorito nunca foi o Harry Potter e sim o Rony Weasley, acho que pelo fato dele ser bem engraçado, principalmente nos primeiros filmes. Mas e se eu te falasse que o ator que fez o Rony quase desistiu da franquia? Pois é, esse será o assunto de hoje.

Em entrevista ao jornal “The Independent” o ator Rupert Grint, que deu vida ao personagem Rony Weasley durante os 8 filmes, admitiu ter pensado em desistir de atuar na franquia após ter finalizado o quarto filme, denominado Cálice de Fogo. Confira o que ele disse em entrevista:

“Eu tinha acabado de terminar o ensino médio e pensei comigo: ‘Eu realmente quero continuar fazendo isso?'”, relembrou o ator. “Obviamente, é um grande sacrifício. As pessoas subestimam o anonimato”

ator que fez rony em harry potter quase largou a franquia 1

O ator ainda afirmou que só queria ser uma pessoa normal, sair de casa e segundo ele, durante as gravações sempre pensava que era a hora de parar. Confira:

“Eu também queria ser capaz de fazer coisas normais, sair de casa. Na época, tudo era diferente e um pouco assustador para mim. Em vários momentos no meio das filmagens, pensei: ‘Chega, já deu para mim'”.

Como dito anteriormente, Grint sempre pensava em largar a franquia de Harry Potter, mesmo nunca tendo feito isso, o ator ainda disse na entrevista que essa era uma profissão que não queria para si, afinal como ele mesmo diz: “Eu não fui uma dessas crianças que sonha em ser ator…”. Hoje, Grint ainda aparece em algumas produções, porém tenta se manter o mais longe possível das mesmas. Quem quiser ver Rupert atuando atualmente fique sabendo que ele aparecerá nas séries “Snatch” e “Sick Note”, já no final do ano, atuará com John Malkovich na adaptação televisiva de “The ABC Murders”.

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀