É um tanto comum engolirmos alguma coisa sem querer que acaba nos causando um certo desconforto. Mas um homem chinês conseguiu levar isso a um nível inimaginável ao engolir uma colher de metal por conta de uma aposta estúpida quando estava totalmente bêbado, a cerca de um ano atrás. Na ocasião, ele disse a seus amigos que conseguiria engolir e puxar de volta o talher.

Obviamente, as coisas não saíram conforme o planejado e o utensílio ficou preso no esôfago do chinês. Mas embora ele tenha ficado com a colher presa esse tempo todo dentro do seu corpo, ele disse que podia comer e beber normalmente e por isso resolveu não procurar ajuda médica para fazer a remoção do objeto. Ele alega que só começou a sentir dores no peito há alguns dias atrás, depois de tomar um soco no peito.

Com dificuldades na respiração, ele finalmente decidiu ir ao hospital geral de Xinjiang Meikuang em busca de ajuda. Quando chegou lá, ele informou os médicos de que havia uma colher de metal presa no seu esôfago por mais de um ano, o que deixou os cirurgiões surpresos.

homem fica um ano com uma colher presa no esofago por causa de aposta 1

Depois de discutir quais seriam as medidas necessárias para a retirada do objeto, os médicos do hospital decidiram que a melhor maneira de extrair a colher seria através da boca. O paciente foi colocado sob anestesia geral e uma equipe passou duas horas tentando remover a colher de 20 centímetros usando equipamentos de endoscopia. Após os procedimentos, o hospital informou à imprensa chinesa que o homem está se recuperando bem e deve ser liberado em breve.

Vale lembrar que casos como este já aconteceram no passado. Por exemplo, no ano de 2015, médicos chineses também tiveram que remover uma colher de metal de uma mulher que supostamente a engoliu enquanto comia macarrão “rápido demais”. Fica aí a dica para você maneirar na rapidez com que devora as suas refeições.

Bizarro, não é mesmo? Deixe o seu comentário!