Este Halloween está mesmo bastante macabro. Na última terça-feira (30) a polícia da Flórida anunciou a prisão de homem no Texas que pesquisava na internet em busca de alguém a quem pudesse estuprar, matar e devorar.

Seu nome é Alexander Barter, ele possui 21 anos e sua prisão em flagrante ocorreu em 19 de outubro por tentativa de assassinato e abuso sexual contra menor de idade, isso dentre outras diversas acusações segundo o xerife do condado de Brevard, no leste da Flórida. Ele foi pego graças a um agente à a paisana que encontrou a postagem de Barter onde detalhava sua busca: Gostaria de testar a necrofilia e o canibalismo, e ver o que se sente ao matar alguém”. Logo o agente respondeu se passando por alguém que tinha uma menina que poderia ser fornecida a seus experimentos. Nesta conversa, Barter disse: “Não quero fazer brincadeiras, quero realmente estuprá-la, matá-la e comê-la”.

alexander barter tricurioso 1

Leia também: Enfermeiro alemão Niels Hoegel admite ter matado 100 pacientes

Foi então que o agente à paisana foi para o Texas onde teoricamente levaria a suposta vítima, ao encontra-lo, Barter foi preso imediatamente. Segundo a polícia, ele admitiu suas intenções e ainda agradeceu aos policiais por terem o impedido de cometer seus terríveis atos.

“Provavelmente é o caso mais incomum e mais desagradável que já vi”, disse o xerife Wayne Ivey “Existem monstros que andam entre nós”.