Ontem (31) a Netflix divulgou através de suas redes sociais como será o visual do ator Henry Cavill ao interpretar Geralt of Rivia na nova série live-action Original Netflix The Witcher. Isso gerou certas discussões acaloradas entre os fãs da série de games da CD Projekt Red e dos livros que originaram o game do autor Andrzej Sapkowski e a dúvida ficou no ar: Por que o Lobo Branco não possui barba?

No terceiro jogo, The Witcher 3: Wild Hunt é possível ver Geralt com uma bela barba que pode até mesmo ser customizada pelo jogador. Porém, a série não se baseará nos jogos, mas sim nos livros de Sapkowski e nos livros, Geralt não gosta de pelos no rosto. Inclusive, em um trecho de Tempo do Desprezo, Geralt pede a seu amido Dandelion por uma navalha alegando que sua barba o esta enlouquecendo. Na série também veremos Ciri em uma versão mais jovem através da interprete Freya Allan. Isso é um sinal de que provavelmente a produção se ambientará antes do que ocorreu em Wild Hunt, quando Ciri ainda está treinando em Khaer Monhen. Logo, Geralt também será mais jovem.

The Witcher tem previsão de lançamento para 2019, até lá só podemos ficar de olho nas notícias e torcer para que o tempo passe depressa.