Pode até não parecer, mas nesse mês de novembro a franquia Harry Potter completa 17 anos desde o lançamento do primeiro filme. Para comemorar essa marca, nós do TriCurioso resolvemos mostrar como estão os atores que interpretaram os personagens memoráveis da série e o que eles estão fazendo profissionalmente. Confira:

Daniel Radcliffe (Harry Potter)

como estao os atores de harry potter 17 anos depois harry potter

A estrela da franquia Harry Potter, Daniel Radcliffe, tinha apenas 12 anos quando interpretou o personagem que moldaria a sua carreira artística. Nos últimos anos, Radcliffe tem participado de várias produções em filmes e em peças teatrais. Seus trabalhos recentes que receberam mais destaque são alguns musicais da Broadway e os filmes “A Mulher de Preto”, “Victor Frankenstein”, “Um Cadáver Para Sobreviver” e “Truque de Mestre 2”.

Emma Watson (Hermione Granger)

como estao os atores de harry potter 17 anos depois hermione

A pequena Emma Watson tinha apenas 11 anos quando estreou no primeiro filme de Harry Potter. Como Hermione, ela sempre se destacou por ser a melhor amiga de Harry, uma garota habilidosa com feitiços e uma pessoa incrível. Nos últimos anos, ela tem preenchido seu currículo pós-Harry Potter com personagens de grande destaque em produções como “As Vantagens de Ser Invisível”, “Noé”, “O Círculo” e “A Bela e a Fera”. Por trás das câmeras, Emma se tornou uma defensora da causa feminista e é uma embaixadora da campanha HeForShe, da ONU, que defende a igualdade de direitos entre ambos os sexos.

Rupert Grint (Ron Weasley)

como estao os atores de harry potter 17 anos depois ron

Como Rony Weasley, Grint interpretou o melhor amigo de Harry Potter e o eventual interesse amoroso de Hermione Granger. Grint tinha apenas 13 anos quando o primeiro filme foi lançado. Curiosamente, Grint não tem participado de produções de grande destaque, sendo a série “Snatch” a sua principal fonte de popularidade recente.

Tom Felton (Draco Malfoy)

como estao os atores de harry potter 17 anos depois draco

Na franquia Harry Potter, Tom Felton interpretou o mimado e sarcástico Draco Malfoy, que usava a influência e dinheiro do seu pai para alcançar os seus objetivos. Além de algumas participações esporádicas em filmes, ele tem participado de algumas séries, como “Murder In The First”, “The Flash” e “Origin”. Felton também virou cantor e já lançou alguns EPs.

Bonnie Wright (Ginny Weasley)

como estao os atores de harry potter 17 anos depois ginny

Bonnie Wright interpretou Ginny Weasley, irmã mais nova de Rony que depois se tornou esposa de Harry Potter. Atualmente, Bonnie continua sendo atriz, mas também tem ganhado destaque como produtora e modelo.

Matthew Lewis (Neville Longbottom)

como estao os atores de harry potter 17 anos depois neville

Intérprete do inseguro Neville Longbottom, o ator Matthew Lewis teve o papel de Patrick em “Como Eu Era Antes de Você” como seu maior destaque nos últimos anos.

Alfred Enoch (Dino Thomas)

como estao os atores de harry potter 17 anos depois dino

Alfred Enoch, que fez o papel de Dino Thomas, conseguiu um papel de destaque na série “How to Get Away with Murder”.

E você, é fã de Harry Potter? Compartilhe o post e deixe o seu comentário!