Entretenimento, Notícias

Estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald começa com excelente bilheteria

Estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald começa com excelente bilheteria

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald acaba de estrear e já está mostrando a que veio, afinal já na estreia conseguiu a arrecadação de 62 milhões de dólares! Infelizmente, não foi o suficiente para bater a marca do filme anterior Animais Fantásticos e Onde Habitam, porém já deixou a Warner Bros. satisfeita.

O interessante é que o estúdio tem visto o longa como um filme de abrangência internacional que, inclusive, já arrecadou 191 milhões de dólares mundo a fora. Apensar de muitos acreditarem que a participação do polêmico Johnny Depp poderia apagar o brilho do retorno do universo mágico, parece que os ‘Potterheads’ não se deixaram abater e estão apaixonados pela ideia de ter alguns anos a mais do mundo criado pela brilhante mente de J. K. Rowling.

Caso você não saiba, o plano é de criar uma sequência de 5 filmes onde os dois primeiros já foram lançados, o que significa que sim, ainda temos alguns anos pela frente para criar grandes espectativas com esta nova trama que se apresenta e que, sinceramente, eu acho incrivelmente interessante. Afinal, todos os que acompanharam a saga do bruxinho sabem que no passado houve um grande bruxo das trevas antes ainda de Voldemort. Logo, é incrível poder ver o que realmente aconteceu no passado em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Voltando a bilheteria, o segundo lugar foi para The Grinch, da Universal, com 38 milhões de dólares, assim chegando a seu total nacional de 126 milhões de dólares. Na sequência vem Bohemian Rhapsody, filme que narra a história de Freddie Mercury feito pela Fox, chegando a 15 milhões de dólares que somados a seu rendimento anterior alcançou 127 milhões de dólares.

Gostou das informações? Comente!

Leia Também: