Notícias

Cachorro recebe diploma de mestrado nos Estados Unidos

Pode até parecer meio estranho, mas é a pura verdade. O cachorro chamado Griffin compareceu a todas as aulas do mestrado de terapia ocupacional da Universidade Clarkson e garantiu seu diploma recentemente, de acordo com Daily News. Isso graças a sua dona, Brittany Hawley que sofre com dores crônicas e precisa do auxílio do golden retriver para uma série de tarefas cotidianas como acender as luzes, abrir as portas, trazer objetos, etc.

A jovem de 25 anos moradora de Wilson, na Carolina do Norte, se formou nesta semana no mestrado que citei acima e como seu cãozinho participou de todas as aulas desde o primeiro dia, nada mais justo que ele recebesse seu diploma também, não é mesmo?

Ao anunciar o diploma honorário, o conselheiro de administração da universidade disse que Griffin apresentou “esforço extraordinário, compromisso firme e dedicação diligente ao bem-estar e sucesso de Hawley e dos estudantes”. Ele também participou de todo o estágio da estudante e fez sucesso dentre os soldados com deficiência de mobilidade de distúrbios psicossociais. Por lá ele foi muito escovado e acariciado com o objetivo de ajudar a melhorar tanto a amplitude do movimento dos pacientes quanto de aliviar a tensão e ansiedade dos mesmos.

O post ainda não terminou... Mas que tal descobrir se o refrigerante DR PEPPER é bom em nosso último vídeo?

Clique aqui para assistir no YouTube



“Meus pacientes diziam: ‘Meus terapeutas hoje são Brittany e Griffin'”, disse ela, que deseja trabalhar ao lado de Griffin sempre. “Será um pacote”, brincou. “Eu não poderia participar de nada sem ele.”

Muito legal, não é mesmo? Comente!

Você também pode gostar de