BannerVideos

Sou uma criança apaixonada por Funkos. Sabe aquele bonequinho colecionável que possui diversas edições? Harry Potter, Friends, até do Mr. Bean existe… Porém, além de adorar os Funkos, eu gosto especialmente daqueles que fazem parte do conjunto Five Night’s At Freddy. Eu sei, este é um game extremamente aterrorizante, logo, querer esses personagens no seu quarto é meio assustador. Mas não sei, algo sempre me atraiu a eles.

Infelizmente, ainda sou criança e não tenho meu próprio dinheiro, então preciso pedir aos meus pais para ganhar as coisas e eles não gostam nada desses bonecos, acham perda de dinheiro. Afinal, eles são bastante caros e eu não quero só um, quero os oito. Passei boa parte do meu ano juntando o troco do lanche do recreio, pedindo moeda aos meus avós, aos meus pais e a todo mundo que eu conseguia, até que finalmente juntei R$200,00.

Meu aniversário estava chegando e eu estava esperançoso que todo meu empenho demonstrasse que eu merecia meus tão amado Funkos, afinal eu conseguiria comprar 2, faltariam apenas 6 para meus pais me darem. Fomos juntos a loja e lá quebrei meu porquinho da frente do moço e pedi o Freddy e a Chica, então olhei para meu pai com os olhos mais adoráveis que consegui fazer e disse: Papai, meu aniversário é amanhã… Poderia me dar os 6 que faltam?

five nights at freddys creepypasta 2

Ele disse que jamais gastaria R$600,00 com bonecos, mas que para me fazer feliz, me daria a Bonnie e o Foxy the Pirate, assim poderia ao menos completar uma edição. Porém, ele não entende que os Funkos mais legais são os que compõe as versões Nightmare do Five Nights. Então fiz birra, insisti até que ele fez aquela voz de ameaça e disse que se eu continuasse, não poderia levar nenhum para casa. Choroso, concordei e tentei ver a situação pelo lado positivo.

Cheguei em meu quarto, abri as embalagens e coloquei os quatro Funkos em minha cabeceira, onde havia um espaço perfeito para os 8 com os quais sonhei por quase um ano. Comecei a chorar, decepcionado por não ter conseguido, profundamente triste por não poder ter toda a coleção. Então, para me consolar, comecei a buscar na internet curiosidades e informações sobre essa edição de FUNKOs e descobri coisas muito legais, porém coisas muito assustadoras também.

Acabei caindo em um fórum muito sinistro, as páginas eram escuras e uma música assustadora tocava. Nele havia um tópico que falava: TRAGA OS NIGHTMARES PARA SUA VIDA, ENVOQUE-OS! Então, tinham algumas instruções de como fazer para ter a versão Nightmare sem precisar pagar, só era preciso fazer um círculo com pimenta ao redor dos bonecos da versão normal, acender uma vela e pronunciar algumas palavras bobas em latim. Como tentar não custava, fiz o tal ritual sinistro.

five nights at freddys creepypasta tricurioso 5

Quando terminei, imediatamente acabou a luz. Foi bem sinistro, mas meu pai falou que foi só uma queda no disjuntor, então foi até a garagem e trouxe-nos de volta a eletricidade. Após o susto, ele mandou todos nós irmos dormir e assim eu o fiz. Porém, no meio da noite, acordei com uma dor intensa e latente em meu polegar do pé direito. Doía muito, era como se pegasse fogo e algo quente escorresse. Tentei acender a luz, porém era como se tivesse acabado novamente, a lâmpada não acendia.

Então, me levantei em busca de minha lanterna da sorte e senti outra dor intensa, dessa vez em minha perna esquerda, bem na panturrilha. Me joguei no chão e urrei de dor, desesperado para alcançar a lanterna. Finalmente consegui atravessar o quarto e encontrei a cômoda onde guardava minhas coisas. Quando coloquei a mão na gaveta, novamente outra dor latente, era como se estivessem arrancando pedaços de mim!

Doía muito, muito mesmo. Sentia que iria desmaiar a qualquer momento. Mas resisti e acendi a lanterna. Então, aponto para a gaveta e vejo lá Nightmare Freddy com seus dentes afiados cheios de sangue, então olho para minha mão e vejo que meu dedo indicador não está mais lá, assim como meu polegar do pé.

five nights at freddys creepypasta tricurioso 3

O desespero bate, meu corpo começa a tremer de cima a baixo, fico sem forças para chegar até a porta, dou alguns passos quando ouço um barulho e me viro. Em cima da cabeceira está Nightmare Freddy, Nightmare Foxy, Nightmare Chica e Nightmare Bonnie olhando para mim, sorrindo. Então, Nightmare Chica desaparece e surge no meu ombro, abocanhando minha orelha com tanta força que a dor finalmente me faz desmaiar.

Boletim Jornalístico: Família encontra criança de 11 anos morta em sua cama com marcas de mordidas em todo o corpo. A causa da morte ainda não foi confirmada, porém acreditam que foi devido a uma convulsão. As mordidas foram causadas por ela mesma, os pais disseram que a criança teve diversas crises enquanto jogava Five Nights at Freddy, um jogo famoso, e que por isso a proibiram de fazê-lo. Porém, recentemente a criança teria comprado bonecos alusivos ao jogo que podem ter desencadeado novas crises. A polícia ainda investiga o caso.