Todo ano o adorado ex-presidente norte-americano Barack Obama monta sua lista de produções audiovisuais favoritas e 2018 não seria diferente. Nesta sexta-feira (28) Obama usou a rede social Facebook para contar a todos quais foram suas obras favoritas e sua lista está tão boa quanto as anteriores, confira:

Dentre os filmes Originais Netflix, podemos ver Aniquilação estrelado por Natalie Portman e Roma, dirigido pelo premiado Alfonso Cuarón (vencedor do Oscar). Agora, falando em Marvel, está também na lista o icônico filme solo do herói Pantera Negra que encantou não apenas o ex-presidente como milhares de pessoas ao redor do globo. É claro que produções políticas não poderiam faltar, as escolhidas foram A Morte de Stalin e Infiltrados na Klan. Além dos já citados, integram também a lista Won’t You Be My Neigbhbor, Support the Girls, Se a Rua Beale Falasse, Minding the Gap, Domando o Destino, Não deixe Rastros e Assunto de Família.

 

favoritos barack obama tricurioso

Também integram a lista livros e músicas. Quanto o assunto é livro, quem lidera – e não poderia ser diferente – é o livro ‘Minha História’ escrito por sua esposa, Michelle Obama. Também integram a lista American Prison de Shane Bauer, Florida de Zadie Smith e The Largesse of the Sea Maiden de Denis Johnson. E as músicas? “Apes**t”, dos The Carters; “Bad Bad News”, de Leon Bridges; I Like It, da Cardi B; “Wow Freestyle”, de Jay Rock (feat. Kendrick Lamar) são as favoritas. Caso tenha ficado interessado e queira ver mais, dá só uma olhadinha na postagem completa abaixo:

https://www.facebook.com/barackobama/posts/10156393283416749

Aprovou a lista de Barack Obama? Comente!