Não importa o quanto você diga que não aguenta mais a Jenifer, ela irá continuar perseguindo você onde quer que você vá. No ônibus, na rua, na praça, na balada, no barzinho e agora… No Tinder também! Isso porque o Burger King, sempre maravilhoso e criativo em suas inserções publicitárias, teve uma ideia de gênio. De GÊNIO!

Eles criaram um perfil no popular app de relacionamento chamado ‘Jenifer do Burger King’ onde todos os que derem match na conta ganharão cupons para se deliciar em qualquer loja da rede de fast food. Já está deliciado? Extremamente criativo, não é mesmo? O diretor de marketing do BK Ariel Grunkraut disse em declaração que o objetivo da organização é repensar a forma de fazer propaganda. Como temos visto nos últimos tempos, eles tem feito isso com maestria e é claro, estão se superando a cada dia.

Caso você tenha vivido em uma bolha nos últimos dias, saiba que a música Jenifer é interpretada pelo cantor Gabriel Diniz e a mesma já bateu 200 mil visualizações, sendo inclusive a mais tocada do Spotify Brasil! Dá só uma conferida no clipe dando play abaixo:

Sensacional a ação, não é mesmo? Comente!