Todos os dias vamos ao supermercado e ao chegar ao corredor de bebida nos deparamos com belíssimas garrafas de água que são tão caras quanto excêntricas e é inevitável se questionar: Será que vale a pena comprar águas importadas?

Dentre essas marcas diferenciadas, encontramos facilmente a famosa Água da Voss da Noruega, Água Perrier da França, Água Evian dos Alpes franceses, Acqua Panna da Toscana na Itália. Além dessas, também existem algumas águas nacionais que são um tanto gourmetizadas e que também despertam nossa curiosidade como a Água São Lourenço e Água Bamboo. Todas essas águas não possuem mais do que 375ml em seus frascos e custam de R$4,00 a R$25,00, o que pode parecer um grande desperdício de seu suado dinheirinho, mas será que o gosto é realmente diferente da água que sai de nossas torneiras ou garrafas?

Como bons curiosos que somos, nós decidimos experimentar todas essas águas no mais novo projeto da nossa rede, o Canal Experimentando, e é claro que vim compartilhar essa experiência com vocês! Então confira o mais novo vídeo do canal logo abaixo e não esqueça de correr lá no YouTube para se inscrever, deixar seu like, comentário e ativar o sininho para não perder nenhum vídeo. Lá estamos gravando vídeos com produtos bizarros semanalmente, toda segunda e sexta-feira às 20h30. Mas sem mais delongas, vamos ao experimento! Digo, ao vídeo!

Gostou? Então se inscreve lá por favooooor! 😀