BannerVideos

Victorious: não deixe ir! é um episódio perdido de Victorious. Foi queimado em um disco e entregue a uma pessoa desconhecida. Parecia ser mais sombrio do que qualquer outro episódio de Victorious. O cara que assistiu escreveu uma descrição em um grande pedaço de papel branco. Aqui está, a leia por sua conta e risco. O episódio começa com a introdução original. Depois que a introdução termina, vemos Tori entrando na escola. Jade começa a falar com ela, mas com uma voz muito baixa. O episódio se torna estático e corta para uma nova cena. Ele mostra Jade andando de bicicleta com Tori no banco de trás. Eu podia ver uma pá em uma cesta presa a uma bicicleta. A pá parecia muito familiar. Tinha que ser de algum outro episódio anterior.

episodio perdido victorious tricurioso 1

O episódio se tornou estático novamente. Eu podia ver algumas imagens da Tori deitada na beira de um penhasco. Ela se senta e, acidentalmente, cai do penhasco. Jade corre e agarra a mão dela. Tori começa a gritar: “NÃO DEIXE IR!” O episódio terminou imediatamente depois disso. Eu não sabia o que estava acontecendo, então decidi assisti-lo no meu computador e percebi que havia uma nova cena disponível agora. A cena mostrava Jade desenterrando alguma coisa. Eu podia ver Tori sentada em uma cadeira ao lado dela. Jade chega ao buraco e acidentalmente cai. Tori grita. Ela corre para o buraco e chega a ele. Tori começa repetidamente gritando: “Não deixe ir!” Eu ouvi Jade gritando no buraco. Minha mãe é extremamente fã da série e quando me viu assistir ao episódio, pediu para vê-lo também. Ela plugou no seu notebook que era ligeiramente mais moderno do que o meu e vi quando a qualidade do vídeo estava em HD, diferente do que para mim, que assisti em SD.

episodio perdido victorious tricurioso 2

Fui a cozinha tomar um copo de água para processar tudo o que havia assistido, quando minha mãe terminou o episódio, correu para fora do quarto com um olhar assustado no rosto. Ela gritava em desespero: “NÃO DEIXE IR!” Eu nunca mais a vi depois disso. O cara que escreveu esta descrição desapareceu três dias depois. A versão HD foi encontrada, mas havia apenas cores estáticas e estranhas. A versão HD foi gravada em outro disco e se perdeu. O disco está faltando e as pessoas estão fazendo uma investigação sobre a versão regular. Os detalhes da investigação são desconhecidos, mas acreditam que a versão HD só pode ser vista em alguns computadores e estão preocupados com os efeitos que a gravação pode ter nas pessoas.

Infelizmente, tanto o homem quanto sua mãe não foram encontrados e cada dia mais casos de desaparecimentos após relatos semelhantes a esses estão aparecendo. Se você encontrar um arquivo com o episódio perdido de Victorious chamado Não deixe Ir em HD, por favor não assista. É uma questão de segurança nacional.

Não esqueça de se inscrever no Canal EuTeConto! 🙂