Epocler é um medicamento muito procurado e faz parte do armário de remédios de quase todo mundo. Também compõe a bolsa necessaire de todas as mulheres em caso de emergência. Mas afinal, para que serve o Epocler?

Epocler é um remédio que serve para curar sua sensação de mal estar após comer em grande quantidade ou alimentos gordurosos, também é essencial para diminuir os efeitos da ressaca, ele atua diretamente no seu figado para auxiliar na remoção de toxinas do órgão – em caso de ingestão de álcool – e na filtragem das gorduras. Ele é eficiente em função de três aminoácidos ativos: racemetionina, colina e betaína.

Como devo usar Epocler?

O Epocler vem em dois formatos: flaconetes e em vidro. Você deve tomar no máximo 2 colheres de chá ou um flaconete até três vezes ao dia. Tome sempre água após a ingestão e prefira utiliza-lo antes das refeições. Não o administre junto a álcool e lembre-se de esperar 1h até sua ação. Além disso, lembre-se também que são três flaconetes/dia no máximo!

para que serve epocler tricurioso 1

Contraindicações e Efeitos Colaterais

Caso você possua cirrose ou comprometimento renal, não deve tomar este medicamento. Crianças com menos de 12 anos, alergia aos componentes da fórmula ou problemas gástricos sérios também deve evitar o medicamento assim como mulheres grávidas ou amamentando sem prescrição médica. Já como efeitos colaterais, em casos raros o medicamento causa azia, dor de cabeça, náusea e/ou coceira.

Gostou da matéria? Comente!