Yeon-woo Jhi é uma fisiculturista profissional sul coreana que já conquistou vários títulos importantes na modalidade. Mas o que costuma chamar mais a atenção do público não é necessariamente o seu desempenho, mas sim o contraste entre o seu rosto fofo e feminino com o seu corpo impressionantemente musculoso. De fato, todas essas características a transformaram em uma celebridade da internet, inclusive lhe rendendo o apelido de “Barbie Musculosa Sul Coreana”.

Olhando hoje para Yeon-woo Jhi, de 34 anos, é difícil imaginar que ela já foi uma garota magra e frágil que sofria de transtorno do pânico e lutava para superar a fobia social. Mas tudo mudou há 14 anos quando ela começou a ir a uma academia perto de casa, na esperança de ficar mais forte.

conheca yeon woo jhi a barbie musculosa da coreia do sul 1

Ela só queria parar de se sentir fraca e nunca imaginou que um dia iria competir nos principais torneios de fisiculturismo, mas à medida que sua força e resistência aumentavam, ela se apaixonava cada vez mais pelas atividades físicas e acabou decidindo exibir o seu físico tonificado nos palcos. Surpreendentemente, Jhi venceu a primeira competição de fisiculturismo em que participou e isso só a inspirou ainda mais a trabalhar nisso.

conheca yeon woo jhi a barbie musculosa da coreia do sul 2

Yeon-woo Jhi tem competido em eventos de fisiculturismo por quase uma década, mas foi apenas há alguns anos que ela finalmente se tornou uma celebridade online. Fotos da sua beleza muscular se tornaram virais nas redes sociais do seu país e as pessoas simplesmente não conseguiam entender o contraste entre o seu rosto bonito semelhante a uma boneca com o seu corpo extremamente musculoso.

conheca yeon woo jhi a barbie musculosa da coreia do sul 3

“Comecei a levantar pesos há 12 anos. No início era apenas um simples hobby, mas em 2010 fui desafiada a participar da Competição Nacional de Fisiculturismo da Coreia. Eu terminei na primeira posição, então continuei a competir ”, disse Yeon-woo Jhi em uma entrevista para a revista Oxygen Magazine. “Eu era muito magra e fraca antes de começar a treinar, mas eu realmente queria ter músculos grandes.”

conheca yeon woo jhi a barbie musculosa da coreia do sul 4

O visual único de Yeon-woo Jhi a tornou muito popular principalmente no Instagram, onde ela atualmente tem mais de 130.000 seguidores, lhe rendendo várias aparições em programas de TV em sua terra natal.

Que corpo, não é mesmo? Compartilhe o post e deixe o seu comentário!