O mundo musical presenciou um evento improvável quando, em 2009, a escocesa Susan Boyle subiu no palco do show de talentos Britain’s Got Talent, na frente dos jurados Piers Morgan, Amanda Holden e Simon Cowell. Por conta da sua aparência desleixada, o jurados inicialmente não acreditavam que a cantora tivesse uma voz digna de sucesso, mas a surpreendente apresentação feita por Boyle os deixou totalmente boquiabertos. Depois de chocar o mundo, a carreira de Boyle deslanchou rumo ao estrelato, de modo que ela se tornou milionária em menos de um ano. Mas por que mesmo com todo esse sucesso inicial ouvimos falar tão pouco sobre ela nos dias atuais?

A principal razão do seu relativo “sumiço” nos últimos anos tem sido relacionado ao fato de que Susan Boyle teve que ficar um bom tempo afastada dos palcos por conta de problemas de saúde. Ela sofre de diabetes e de Síndrome de Asperger, um estado do espectro autista. Além disso, em 2015, Susan teve que lidar com a morte da sua irmã mais velha, chamada Birdie, por conta de um câncer. Ainda que Birdie tivesse 73 anos no momento de sua morte, o seu falecimento foi algo inesperado, o que deixou Susan emocionalmente abalada.

por onde anda a cantora susan boyle 1

Em 2016, Boyle causou um alvoroço no aeroporto de Heathrow após sofrer um surto nervoso. Até mesmo um grupo de policiais foi enviado para o local, respondendo a relatos de que uma mulher estaria causando problemas. Embora o seu surto tenha sido causado por conta da sua Síndrome de Asperger, ela também havia discutido com o seu irmão, Gerry, sobre questões envolvendo dinheiro, o que pode ter complicado o seu quadro. Felizmente, ambos fizeram as pazes pouco tempo depois.

por onde anda a cantora susan boyle 2

Outra coisa que contribui para a ausência de notícias sobre Susan Boyle é o fato de que ela ainda vive na modesta casa de sua família, longe do olhar do público. Apesar da riqueza de Susan, que começou a se formar com o lançamento do seu primeiro álbum em 2009, ela nunca quis gastar o seu dinheiro com mansões e coisas muito luxuosas. Em vez disso, ela optou por permanecer na casa de sua família com seu gato de estimação. Em 2015 ela comprou a propriedade ao lado com a intenção de combinar os dois lotes juntos para criar a sua “legítima casa dos sonhos”.

por onde anda a cantora susan boyle 3

Seu oitavo álbum de estúdio, denominado “Ten”, deverá ser lançado no final de maio deste ano. No entanto, ela nem precisa mais trabalhar para pagar as contas. No total, estima-se que o patrimônio total de Susan Boyle gire em torno de US $ 33 milhões. E, convenhamos, isso é bem merecido se considerarmos de onde ela começou.

por onde anda a cantora susan boyle 4

E você, já tinha ouvido falar na Susan Boyle? Compartilhe o post e deixe o seu comentário!