Se você é um daqueles antenados no mundo dos games, já deve ter ouvido falar nos famosos jogos do gênero “Battle Royale”, cujo objetivo é ser o último jogador ou equipe a sobreviver, eliminando todos os outros. De fato, jogos desse tipo, como Fortnite, Apex Legends e PUBG têm conquistado cada vez mais fãs em todo o mundo. Pois bem, uma pessoa muito rica, que atualmente permanece anônima, teve a ideia de trazer um evento desse tipo para a vida real, contando com 100 pessoas na disputa em uma ilha particular. No entanto, ela precisa de uma “pequena ajuda” de um talentoso criador de jogos que possa ajudar os organizadores a projetar a arena.

O magnata anônimo solicitou a ajuda no site Hush.Hush.com, que é descrito como uma espécie de “Amazon para milionários”. No anúncio, ele afirma que esse “Battle Royale da vida real” pode contar com 100 jogadores usando armas de airsoft e com armaduras sensíveis ao toque, já que não existe a possibilidade de usar armas de fogo, obviamente. O vencedor ganharia um prêmio de 100 mil libras (cerca de 500 mil reais na cotação atual). Outros detalhes do projeto citam que a batalha poderia ter a duração de três dias completos, mas com disputas somente durante o dia, já que os jogadores poderiam acampar e descansar ao longo da noite.

milionario quer organizar um battle royale de verdade em uma ilha deserta 1

O fundador do site Hush Hush, Aaron Harpin, disse o seguinte: “Os jogos Battle Royale se tornaram incrivelmente populares nos últimos anos e nosso cliente é um grande fã que quer tornar o jogo uma realidade da maneira mais segura possível. Se o campeonato for um sucesso este ano, é algo que ele até poderia transformar em um evento anual, o que seria muito emocionante!”

milionario quer organizar um battle royale de verdade em uma ilha deserta 2

Além disso, o final da descrição do projeto diz: “Se você é fã de filmes e jogos do gênero, essa será uma ótima oportunidade de ter uma experiência única e ganhar uma quantia significativa de dinheiro. No entanto, para chegar lá, nossa equipe de precisa de ajuda para tornar isso realidade. A primeira coisa que precisamos é de um criador de jogos talentoso para nos ajudar a tornar esse evento o mais realista possível”.

E aí, você toparia participar de algo assim? Compartilhe o post e deixe o seu comentário!