Todos sabemos como a água de coco faz bem a saúde e possui grandes benefícios, porém você sabe quais são eles?

A água de coco é uma bebida rica em vitaminas, minerais, aminoácidos, enzimas, antioxidantes, carboidratos e outros fito-nutrientes muito importantes para sua saúde, assim ajudando seu corpo a funcionar melhor. Não existe qualquer outra bebida inventada pelo homem que tenha tantas vantagens e seja tão hidratante.

5 Benefícios à saúde:

1. Hidratação

A água de coco é excelente para a hidratação do seu corpo repondo os minerais perdidos e também toda a água, sendo mais eficiente que a própria água pura que possui menos minerais e nutrientes que ela. Caso você esteja desidratado, é muito bom que compre água de coco e a utilize neste período de dificuldade. Após àquela bebedeira, ela também é a saída ideal para evitar a ressaca.

2. Ajuda na perda de peso

Como ela possui poucas calorias e muitos nutrientes, é excelente para acompanhar seu lanchinho. Além disso, ela possui muitas fibras e ajuda a diminuir o apetite, sendo excelente para o seu corpo.

3. Diminuição do envelhecimento precoce e câncer

Esta bebida possui citocininas como a cinetina e também a trans-zeatina que são excelentes na prevenção do câncer e envelhecimento precoce em função de serem poderosos antioxidantes que lutam contra os radicais livres, prevenindo os problemas.

beneficios agua de coco tricurioso 1

4. Ajuda na digestão

Em função de sua riqueza em fibras e também em hidratação, é comum que quem tome água de coco sinta que seu corpo funcione melhor e de forma mais regulada. Viu só, é só benefício!

5. Pressão arterial controlada

Sua alta quantia de potássio proporciona uma regulação da pressão de até 71%, ajudando a manter seu corpo com a pressão ideal e também com o equilíbrio dos eletrólitos em dia.

Você já adicionou a água de coco na sua dieta? Comente!