Atualmente é meio difícil encontrar alguém que não goste de assistir séries, elas fazem parte das nossas vidas desde quando eramos pequenos e na época mal sabíamos. As séries mais antigas fizeram nossas infâncias ainda mais marcantes, com o tempo o elenco foi envelhecendo, a série foi cancelada ou finalizada e cada ator seguiu um rumo. Quem não lembra de “Todo Mundo Odeia o Chris”? A série foi um verdadeiro sucesso aqui no Brasil e hoje iremos saber por onde anda parte do elenco dela.

Tyler James Williams – Após o fim de “Todo Mundo Odeia o Chris” em 2009, Tyler participou ainda de muitas outras séries e filmes, inclusive deu a voz ao personagem Nuclear na série animada “Batman: Bravos e Destemidos”, mas o maior destaque foi para a sua participação em The Walking Dead interpretando o Noah. Atualmente o ator integra o elenco de Whiskey Cavalier no papel de Edgar Standish. O ator possui um relacionamento desde 2015 com a atriz e modelo russa, Anastasia Baranova, porém os dois só assumiram publicamente em 2017 e no ano passado eles noivaram. No final de março, Tyler anunciou em seu Instagram que possuía uma doença crônica chamada “Doença de Crohn” e rapidamente vários sites espalharam a notícia, o ator segue fazendo o tratamento, inclusive ele já fez 3 cirurgias no seu sistema digestivo.

por onde anda o elenco de todo mundo odeia o chris tricurioso1

Tichina Arnold – Quem não lembra da famosa frase “Meu marido tem dois empregos”? Rochelle sem dúvida alguma era uma personagem muito importante na série, principalmente porque ela era a mãe do protagonista, além é claro do seu temperamento marcante. Para quem não sabe, Tichina além de atriz é também cantora, empresária e estilista, ela possui uma empresa de chapelaria e várias celebridades compram os produtos de lá. Desde 2015 ela, seu marido Rico Hines (Jogador de Basquete) e sua filha vivem em uma mansão localizada em Atlanta, na Georgia. Após o fim da série, Tichina também participou de vários filmes e séries, com destaque para Survivor’s Remorse na qual ela interpretou Cassie Calloway no papel principal.

por onde anda o elenco de todo mundo odeia o chris tricurioso2

Terry Crews – Julius vivia tentando cortar o máximo de gastos possíveis e nos ensinou da melhor forma que se não comprarmos nada o desconto será bem maior. Terry é casado, tem 5 filhos e 1 neto. Em 2016 o ator utilizou o Facebook para falar sobre ter superado o vício em pornografia. Terry está sempre presente nos comerciais da Old Spice e desde o fim da série participou ainda de vários filmes, com destaque para todos os filmes “Os Mercenários” e mais recentemente “Deadpool 2”. Quanto às séries ele também participou de várias, inclusive Arrested Development na qual ele apareceu em 6 episódios em 2013 quando a Netflix passou a ter os direitos da série, mas o maior destaque foi para Brookly Nine-Nine na qual ele continua integrando o elenco. Terry com toda certeza é o ator que mais se destacou após o fim de “Todo Mundo Odeia o Chris”.

por onde anda o elenco de todo mundo odeia o chris tricurioso3

Tequan Richmond – Drew era o filho do meio da família e era mais descolado que o seu irmão Chris. Tequan é também um rapper estadunidende e gosta de jogar basquete e golfe como hobby. Após o fim da série ele atuou em apenas 2 filmes e 3 séries, com destaque para “General Night” a série dramática mais duradoura que possui 49 temporadas e no ano passado, Tequan integrou o elenco de “All Night” que é exibida no Hulu.

por onde anda o elenco de todo mundo odeia o chris tricurioso4

Imani Hakim – A irmã caçula do Chris era pra lá de irritante, mas muitas vezes chegava a ser uma personagem maravilhosa. Atualmente Imani está com 25 anos e assim como Tequan, após o fim de “Todo Mundo Odeia o Chris”, ela não participou de muitos filmes ou séries. O destaque na carreira dela foi o filme Chocolate City e Chocolate City: Vegas Strip, além de Código de Silêncio, um filme original Netflix.

por onde anda o elenco de todo mundo odeia o chris tricurioso5

Vincent Martella – “Cara, ela tá tão na sua” essa frase marcou demais quem assistia a série, principalmente porque Greg era aquele tipo de amigo que sempre estava por perto, além de querer “empurrar” o Chris para as meninas. Ainda enquanto estava atuando em “Todo Mundo Odeia o Chris”, Vincent começou a dublar o Phineas, da série animada “Phineas e Ferb”, após isso, o grande destaque foi para a sua participação em The Walking Dead durante 3 episódios como Patrick. Se tratando de filmes, Vincent participou de 7, com destaque para “Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão”.

por onde anda o elenco de todo mundo odeia o chris tricurioso6

Existe ainda a outra parte do elenco, como por exemplo o Caruso, o Perigo, a senhorita Morello e tantos outros, porém não dava para falar de todo porque a matéria ficaria enorme, mas na próxima semana teremos mais uma parte trazendo agora o elenco secundário da série.

Gostou de saber por onde andam esses atores? Comenta aqui e não esquece de compartilhar!