O Rake é uma criatura sobrenatural que assombra os Estados Unidos. Essa lenda urbana é bastante popular no país já a alguns anos. Você conhece essa história, já ouviu falar no Rake? Hoje você vai descobrir mais sobre essa misteriosa criatura. Vem que eu te conto!

O que é o Rake?

O Rake seria um demônio, descrito como um ser semelhante a um homem de cerca de 1,80 metros de altura, pele cinza, grandes garras, dentes muito afiados e olhos completamente pretos. Algumas versões contam que ele tem cabelos negros, em pouca quantidade, enquanto outras contam que ele é completamente careca. Suas longas garras afiadas servem para dilacerar os humanos que persegue.

lenda do rake tricurioso

Leia também: Conheça três lendas urbanas brasileiras 

A lenda do Rake

A lenda conta que o ser humano que encontrar o Rake vai sofrer uma morte lenta e dolorosa. Essa criatura costuma aparecer durante a noite em locais sombrios, com nevoeiro e com poucos habitantes por perto. Quando resolve aparecer para um humano, ele simplesmente encara a pessoa com seus grandes e totalmente pretos olhos. Sua aparência é tão assustadora que aterroriza as vítimas imediatamente, lhes causando tamanho terror psicológico que impossibilita as vítimas de fugir para tentar se salvar.

lenda do rake tricurioso2

Leia também: Conheça a lenda do Homem Traça

As aparições do Rake

Segundo histórias, essa criatura demoníaca foi avistada pela primeira vez na área rural do estado de Nova Iorque. Durante o verão de 2003 ele passou a ser avistado com mais frequência, causando pânico em pequenas cidades. Algumas testemunhas afirmaram ter conseguido fugir dos ataques da criatura.

Como age o Rake

Primeiramente a criatura aparece para a sua vítima, sendo que nessa primeira vez ele deixa a pessoa ir embora. A pessoa se sente segura, já que não foi vitimada pela criatura. Alguns dias depois do acontecido, o Rake entra na casa da vitima durante a noite. A vítima acorda subitamente e encontra a criatura a observando, dos pés da cama. Depois dessa noite, a criatura passa a fazer visitas regulares a vítima.

lenda do rake tricurioso3

Essa criatura tem dois objetivos: matar ou levar a vítima a loucura. Quando opta por matar, ele estripa as vítimas com suas longas garras e se alimenta dos seus órgãos. Se deixar a vítima viva, ele a leva lentamente a loucura, com suas visitas noturnas, até que a pessoa decida cometer suicídio.

A verdade sobre o Rake

Essa criatura não passa de apenas uma invenção da internet. Ele foi criado em 2005, por vários membros diferentes de um fórum. Sua aparência, comportamento e até mesmo os relatos dos ataques foram todos inventados. Em 2006 a história dessa criatura começou a se espalhar pela internet e as pessoas começaram a realmente acreditar que o Rake era um monstro real.

Você conhecia essa lenda urbana? Conta pra nós!